#fiqueemcasa com o casal mistério: temos 3 exemplares do nosso último livro para oferecer nesta páscoa

    É o nosso presente de Páscoa para o ajudar a passar esta quarentena com receitas deliciosas. Como este ano vamos todos passar esta época em casa, longe do resto da família, decidimos juntar-nos com a nossa editora, a Manuscrito, para sortear três exemplares do nosso último livro entre os nossos fantásticos leitores. É só uma pequena ajuda para tornar a sua Páscoa e a sua quarentena um bocadinho mais doces.

    7873_17x24bx.jpg

    No nosso último livro, encontra as 99 receitas mais lidas ao longo dos mais de 5 anos de vida do blog. São as receitas que tiveram mais sucesso no Casal Mistério. Mas há mais: convidámos também os 16 melhores chefs a trabalharem em Portugal – como José Avillez, Dieter Koschina, Henrique Sá Pessoa, Rui Paula, Joachim Koerper, Kiko Martins e muitos outros – a partilharem no nosso livro as receitas que fazem em casa para a família ou para os amigos. São receitas fáceis, rápidas, surpreendentes e inéditas que não encontra nos restaurantes – mas que pode fazer facilmente em sua casa. 

    3D-livro-As-99-melhores-receitas.png

    No total, tem no livro 115 receitas deliciosas para fazer durante a sua quarentena. E para ter acesso a tudo isto, entregue directamente em sua casa, só precisa de criar uma frase com as palavras “fique em casa” e “casal mistério”.

    9289_17x24.jpg

    Preencha o formulário aqui em baixo com a sua frase e os seus dados pessoais, até às 23h59 da próxima quinta-feira, dia 9 de Abril (permitida apenas uma participação por endereço de email, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão sorteados aleatoriamente, através do Random.org, de entre os autores das frases, e os seus nomes serão divulgados aqui no blog, na próxima sexta-feira. Se estiver entre os sorteados, será contactado por nós para escolher a morada onde quer receber o livro em casa. 

     

    Esperamos que, com tantas receitas boas, não precise de sair de casa durante esta quarentena.

     

    Uma óptima quarentena para si onde quer que o livro do Casal Mistério esteja,

    Ele

     

    foto: maria midões para As 99 Melhores Receitas do Casal Mistério

     

    3D-livro-As-99-melhores-receitas.png

    As 99 melhores receitas do Casal Mistério
    Preço: €19,90
    À venda aqui

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *