ganhámos!!!! yeahhh! pelo segundo ano consecutivo, fomos eleitos o melhor blog de culinária!

    Obrigado! Obrigada! Obrigados! Obrigadas! A si que votou em nós, a si que nos lê todos os dias e a si que nos lê de vez em quando. A si que nos incentiva a continuar e também a si que nos manda mensagens e elogios que nos deixam qual quadro “O Menino da Lágrima”. Ganhámos pelo segundo ano consecutivo o prémio de Melhor Blog de Culinária e estamos aqui que não nos aguentamos com tamanha felicidade.

    1 (5).jpg

     

    Como sabe, o mistério impede-nos de aparecer publicamente (para muita pena d’Ela que adora um croquete), por isso enviámos três digníssimos representantes: a Alice, de 8 anos, a Eva e o Zé Maria, de 5. Este delicioso trio subiu ao palco do auditório do Museu da EDP para agradecer em nosso nome a eleição como Melhor Blog de Culinária, na gala dos Blogs do Ano, organizada pela Media Capital. E não é que ganhámos mesmo? E sabe porque é que estamos assim? A levitar?

    23519316_842161762611157_310269265766700485_n.jpg

    Porque foi o público que votou. É por isso que somos o Casal Mais Feliz do Mundo. Graças a si que nos está a ler, a si que votou em nós, e a si que volta sempre aqui. Por tudo isto, muito e muito obrigado. Quase tão felizes como nós estavam o Zé Maria, a Eva e a Alice que ficaram sem palavras, tal foi a excitação quando receberam o prémio em nosso nome.

    IMG_3705.JPG

    Além da Alice, da Eva e do Zé Maria, não podíamos deixar de agradecer também à equipa que nos ajuda a concretizar as ideias mais loucas que passam por estas duas cabeças estouvadas: a Vanessa, a Sofia, o Paulo, a Filipa, a Marta, a Bárbara e o André. E finalmente, aos nossos queridos Filhos Mistério que nos ajudam a comer estas receitas todas que aparecem no blog. Mais do que de nós os dois, este prémio é vosso!

     

    Muito obrigado a si onde quer que esteja,

    Casal Mistério

     

    fotos: joão de matos/TVI24; blogs do ano; casal mistério

    7 comentários em “ganhámos!!!! yeahhh! pelo segundo ano consecutivo, fomos eleitos o melhor blog de culinária!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *