Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

ganhámos! yupi! fomos eleitos o melhor blog de culinária e lazer

IMG-20161027-WA0018 (1).jpg

"Boa tarde,

Eu não sou o Casal Mistério, não sei quem é o Casal Mistério e nem sei bem porque é que estou aqui. Na verdade, o Casal Mistério convidou-me para receber este prémio porque eu entrei em dois dos vídeos que eles publicaram este ano no blog. E, como não podiam aparecer, acharam que eu era parecida com eles."

 

IMG-20161027-WA0019 (1).jpg

Foi com estas palavras que a Patrícia, de 8 anos, subiu ontem ao palco do auditório da nova sede da EDP para agradecer em nosso nome a eleição como Melhor Blog de Lazer e Culinária, na gala dos Blogs do Ano, organizada pela Media Capital. E não é que ganhámos mesmo? E sabe porque é que estamos assim?

Porque foi o público que votou. É por isso que somos o Casal Mais Feliz do Mundo. Graças a si que nos está a ler, a si que votou em nós, e a si que volta sempre aqui. A si que nos incentiva a continuar e também a si que nos manda mensagens e elogios que nos deixam mais corados do que o Charlie Brown. Por tudo isto, muito e muito obrigado. Quase tão feliz como nós estava a Patrícia que recebeu brihantemente o prémio em nosso nome.

14639753_650815125079156_5524166827008550421_n (1)

E que fez este discurso fantástico.

 

 

Além da Patrícia, não podíamos deixar de agradecer também à equipa que nos ajuda a concretizar as ideias mais loucas que passam por estas duas cabeças estouvadas: a Vanessa, o Paulo e a Filipa. E finalmente, aos nossos queridos Filhos Mistério que nos ajudam a comer estas receitas todas que aparecem no blog.

Mais do que de nós os dois, este prémio é vosso!

 

Muito obrigado a si onde quer que esteja,

Casal Mistério

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2