Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

gin de romã, o nosso mais recente vício destas férias de verão

O meu querido Marido Mistério dá cabo de mim e da minha dieta. Está uma pessoa a esforçar-se para se encher de água e fruta o dia inteiro durante as férias, até que chega ao fim da tarde e Ele aparece-me com esta maravilha que descobriu no site Yuppie Chef e que me tira do sério.

O meu querido Marido Mistério (que cada vez estou mais convencida de que me quer ver gorda para todo o sempre) garante-me que me serve metade da dose do gin, por isso, no fundo é praticamente um sumo de romã. O problema aqui é a expressão “praticamente” que é o suficiente para me pôr a milhas da balança. Enfim, mas aqui estou eu a partilhar esta delícia com o mundo na esperança de ficarem todos como eu para não me sentir tão sozinha nesta luta titânica.

Ele só precisou de 5 minutos para me desgraçar e dos seguintes ingredientes: gin, cubos de gelo ou gelo picado, sumo de romã e água com gás. Para decorar, ele usou uma lima cortada às rodelas, sementes de romã e folhas de hortelã.

Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 2 pessoas, espreite aqui a receita original.

Pomegranate-gin-cocktail-ball-glasses_uyxpn0.jpg

 

Comece por medir as doses de gin e despeje para um shaker. Junte todos os outros ingredientes menos a água com gás e agite bem, tal Tom Cruise no filme “Cocktail”.

Divida a bebida pelos copos e despeje por cima a água com gás. Decore com folhas de hortelã, lima e sementes de romã e sirva.

 

Leia ainda:

 

Tchin tchin,

Ela

 

receita e foto: yuppie chef