Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

gin tónico de pêssego, o meu pedido de desculpa ao meu querido marido mistério

Vou fazer aqui uma confissão. No dia da final do Euro, celebrei tão efusivamente o golo do Éder que dei um murro ao meu querido Marido Mistério. Juro que não foi de propósito. Ele não acredita e diz-se vítima de violência doméstica. Pedi-lhe mil desculpas, claro, mas continuei em festa a semana inteira. Só que graças ao meu inadvertido gesto ficou com um olho negro. Ele quase nem sai à rua com a vergonha e com medo do diálogo:

- O que é que te aconteceu?

- Foi Ela que me deu um murro… mas foi sem querer. Foi a festejar o golo do Éder…

Não me aguento de remorsos e de culpa, por isso, hoje, quando chegar a casa, vou presenteá-lo com este maravilhoso gin tónico de pêssego que descobri no blog How Sweet Eats para ver se o animo. Só preciso de meio pêssego maduro, cortado às fatias, gin, água tónica, sumo de lima fresco, gelo picado, raminhos de alecrim e fatias de lima. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, espreite aqui a receita original.

peach-gin-tonic-I-howsweeteats_com-6.jpg

 

Encha um copo de gin com as fatias de pêssego e gelo picado. Despeje 60 ml de gin, depois ponha a água tónica e esprema o sumo de lima. Misture várias vezes. Sirva decorado com raminhos de alecrim e fatias de lima. 

Espero que este gin o faça esquecer o olho negro durante algum tempo!

 

As melhoras para Ele,

Ela

 

receita e foto: how sweet eats