sexta-feira às 19h30 não perca as sugestões do casal mistério na rádio comercial!

    394692_10150504514839617_2078895636_n.jpg

    Não sabe onde é que há-de ir almoçar, jantar ou dormir neste fim-de-semana? Falta-lhe um conselho amigo que lhe abra as portas do paraíso gastronómico? Quer ouvir duas vozes tão sensuais como as do Bruce Willis e da Jessica Rabbit? Então temos a solução para todas as suas angústias. Sexta-feira, logo depois das 19h30, o Casal Mistério vai estar na Rádio Comercial para lhe dar as dicas e sugestões que lhe faltam para ter um fim-de-semana de sonho. É para não perder: especialmente Ele a falar com a voz da Jessica Rabbit…

    A nova rubrica do Casal Mistério passa todas as sextas-feiras, às 19h30, no “Já se Faz Tarde”, da Rádio Comercial, com a Joana Azevedo e o Diogo Beja.

     

    Um fim-de-semana mais saboroso para si – com o Casal Mistério na Rádio Comercial,

    Casal Mistério

    6 comentários em “sexta-feira às 19h30 não perca as sugestões do casal mistério na rádio comercial!

    1. Caro Casal Mistério,

      devo dizer que adoro ler-vos e detesto ouvir-vos. Ouvi uma vez e chegou. Fiquei com a sensação que estão a ler o que dizem. Faz sentido? Os vossos posts são escritos com muita piada mas em rádio puramente não funcionam. Espero que não vejam este comentário como uma crítica destrutiva. Não o é. É apenas a minha opinião honesta sobre o que ouvi. De qualquer forma desejo-vos a maior sorte em ambas as frentes.

    2. Olá, Nuno
      Muito obrigado pelo seu comentário e pelas suas críticas. É claro que não as vemos como destrutivas. Para nós (que passamos a vida a criticar…) todas as críticas são uma oportunidade de melhorar. E a sua é isso mesmo. Esperamos que, com o tempo, passe a gostar mais de ouvir esta nossa voz de Frank Sinatra e Dolly Parton. De facto, não estamos a ler – é só mesmo falta de jeito 😉
      Obrigado,
      Casal Mistério

    3. ola ,concordo k esta difícil ouvir a radio depois das 17. Os dois não funciona juntos no estão avontade fora os comentarios ela faz sobe ela própria nos ouvinte ao queremos saber se ela beija pra direita ou esquerda ou se tema petite ou no quando tem namorado

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *