Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

hoje fazemos 3 anos mas o presente é seu: estamos a oferecer duas viagens para um país da europa à sua escolha

13769546_10153773373633339_5562699556489542411_n.p

Cá em casa adoramos dar presentes. Até quando fazemos anos. Foi por isso que este ano decidimos juntar-nos à easyJet para comemorarmos juntos o aniversário do blog. E para fazermos uma festa a sério, vamos oferecer o melhor presente que já saiu das mãos desta Família Mistério. É verdade. Hoje o Casal Mistério faz três imberbes anos de vida e tem uma viagem de avião para lhe dar. E não é uma viagem qualquer. É uma viagem para duas pessoas, para um país da Europa à sua escolha.

Só tem duas limitações: o destino escolhido tem de ser um destino para onde a easyJet tenha voo directo (veja aqui) e a viagem não poderá ser marcada para os meses de Julho, Agosto e Dezembro. De resto, só tem de escolher para onde quer ir que a easyJet trata de tudo. Gostava de ir de férias passear nos românticos canais de Amesterdão? Temos. Preferia ir conhecer as magníficas paisagens e os deslumbrantes castelos de Edimburgo (nós gostávamos...)? Também temos. Não, o que queria mesmo era conhecer Berlim? Itália? Paris? Madeira? Londres? Suíça? Ou outro maravilhoso destino na Europa? É só escolher aqui: a easyJet voa para dezenas de destinos na Europa, por isso tem muito por onde optar.

 

london-eye-945497_960_720.jpg

Mas há mais boas notícias. Ah, eu vivo fora de Portugal e leio todos os dias o Casal Mistério, gostava tanto de participar... Isso não é um problema para nós. Nem para a easyJet, que tem voos regulares a partir de 31 países diferentes. Se viver fora de Portugal e também quiser participar neste passatempo, está mais do que convidado: as viagens que temos para oferecer podem partir de Portugal ou de outro país qualquer de onde a easyJet voe.

easyJet_takes_delivery_of_its_250th_Airbus_aircraf

Agora, tem de se despachar. Ao longo da próxima semana – e até às 23h59 do próximo dia 16 de Dezembro – só precisa de preencher o formulário em baixo com o seu nome, email, localidade e data de nascimento. E ainda... e ainda... tem de escrever uma frase simpática e original a dar os parabéns ao Casal Mistério (permitida apenas uma participação por endereço de email, participações repetidas não serão consideradas). No dia 17, a Família Mistério reúne-se em Conselho Familiar para ler todas as frases de parabéns enviadas e escolher as 50 melhores. O vencedor do passatempo será sorteado aleatoriamente, através do Random.org, de entre os autores das 50 frases eleitas.

 

 

O nome do vencedor será divulgado aqui no blog ao longo do dia 18 de Dezembro. Antes de se atirar furiosamente ao computador para participar, confesse lá: quem é que dá presentes assim quando faz anos, quem é? 

 

Um óptimo dia de anos para nós onde quer que estejamos,

Casal Mistério

 

Uma iniciativa com o apoio da easyJet

6 comentários

Comentar post