Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

hoje fazemos 4 anos e celebramos com uma festa surpresa no metro! veja o vídeo, os parabéns são para si

4 (3).jpg

Nós fazemos anos, mas a festa é sua. É por si que estamos aqui todos os dias com receitas de babar, com hotéis de sonhar e com gins de embebedar (a honestidade nunca fez mal a ninguém). É para si que escrevemos e que gravamos cada vez mais vídeos. E, por isso, é consigo que queremos celebrar. 

 

 

Como os 4 anos são um número quadrado, resolvemos dar uma festa redonda. E surpresa. Infelizmente, não pudemos convidar todos os nossos queridos leitores para uma festa em nossa casa, mas conseguimos levar a festa até eles. Pegámos nos bolos, na música, nas cornetas, nas bandeirinhas e nas mascarilhas (claro, mistério é mistério...) e fomos passar uma tarde ao Metro de Lisboa.

6 (1).jpg

Ocupámos uma carruagem inteira e fizemos a festa. Consigo e por si. Infelizmente, não pudemos avisar antes porque uma festa surpresa tem de ser isso mesmo: surpresa. Mas toda a gente que entrou na primeira carruagem da Linha Amarela festejou connosco. Uns cantaram, outros dançaram, todos engordaram – especialmente com os macarons e os cupcakes que distribuímos.

8 2.jpg

Como nós os dois infelizmente não podemos revelar a nossa identidade, não conseguimos apresentar-nos e conversar com toda a gente, como gostaríamos. Mas quem sabe se os mais atentos não se podem ter cruzado connosco por lá... 

A organização de toda esta mega-operação começou logo a seguir ao Verão. Primeiro, planeámos a agenda da festa, escolhemos a música e começámos a montar tudo.

Depois, foi tratar da decoração, dos enfeites e das máscaras obrigatórias para uma festa surpresa e mistério, claro. No dia marcado, de manhã, comprámos os nossos bolos preferidos. E fomos para o metro, com os nossos cúmplices habituais que nos ajudam a fazer estas loucuras.

5 (1).jpg

Na estação do Rato, eles entraram com os bolos e as decorações. Levaram ainda o Fernão Biu e o Tiago Vigia, os dois músicos que nos ajudaram a animar a festa. Quem andou de metro na primeira carruagem da Linha Amarela foi recebido com todas estas surpresas: bolos, música e muita animação. Levámos a festa do Rato até Odivelas e depois fizemos o percurso contrário. E quem entrou festejou.

7 2.jpg

O evento foi gravado com quatro câmaras e editado num vídeo de aniversário que pode ver aqui em cima. Para que toda a gente que não esteve lá para cantar os parabéns, possa agora fazê-lo connosco. Afinal, este dia é mais seu do que nosso. E é por isso que os parabéns são para si!

 

Muito obrigado a si onde quer que esteja,

Casal Mistério

 

Nota: Esta festa surpresa só foi possível graças a toda a preciosa disponibilidade e colaboração do Metro de Lisboa. Ao Metro, o nosso muito obrigado!

 

5 comentários

Comentar post