incrível! recebemos 3 mil mensagens de parabéns! e a vencedora de uma viagem para duas pessoas é…

    paris-843229_960_720.jpg

    Estamos que não cabemos em nós de felicidade. Foram 3 mil mensagens de parabéns! 3 mil! Três mil! É absolutamente inacreditável. Mensagens divertidas, carinhosas e comoventes. Mensagens que nos fizeram rir às gargalhadas e outras que nos fizeram chorar de emoção. Mensagens que nunca julgámos poder receber. E que demonstraram que temos mesmo os melhores, mais atenciosos e espectaculares leitores do mundo.

    Recebemos mensagens de todo o país – de Loulé a Viana do Castelo, de Moimenta da Beira a Cascais, de Ponta Delgada ao Funchal. E recebemos mensagens de todo o Mundo – de Maceió, no Brasil, a Aurich, na Alemanha, passando por Lausanne, Gent ou Cambridge. Este passatempo com a easyJet foi o melhor presente de anos que podíamos ter recebido. Ler os nossos leitores, ouvir o que nos querem dizer, conhecê-los um bocadinho melhor foi a mais incrível experiência que já tivemos desde que lançámos o blog. Ficámos tão comovidos que não resistimos a fazer uma nuvem com as palavras mais usadas nas frases enviadas.

     

    transferir.png

    Mas agora, como dizia o grande Odorico Paraguaçú, o melhor é deixarmos os entretantos e passar aos finalmentes. Perante esta inacreditável avalanche de carinho que recebemos, passámos o nosso sábado e parte do domingo em família, agarrados ao computador, a ler toda e cada uma das mensagens. É claro que, no final, ficámos horas para conseguirmos escolher apenas as 50 melhores mensagens de parabéns. 

    O sorteio foi feito hoje, de forma aleatória, no site Random.org. E o vencedor foi a Inês Raposo, de Lisboa. Nascida em 1991, mandou-nos esta espectacular mensagem de parabéns:

     

    Muitos parabéns Casal Mistério! Para celebrar estes 3 anos de matrimónio gastronómico cheio de suspense, deixo-vos aqui um mistério para resolver. Será que conseguem solucioná-lo?

    Qual é coisa, qual é ela
    Que na Internet mora, 
    Pela boa comida zela,
    E com frequência janta fora?

    Escreve, cozinha, passeia e come, 
    De gastronomia sabe falar 
    Não tem cara nem tem nome
    Mas faz as pessoas salivar!

    Em família gosta de estar, 
    E de partilhar as suas delícias, 
    Por vezes, não consegue evitar 
    Provocar à dieta umas quantas malícias!

     

    Agora, a Inês será contactada pela equipa da easyJet, junto da qual poderá fazer a sua reserva. São duas viagens para um destino da Europa para onde a companhia voe directamente. Pode escolher qualquer destino e qualquer data para embarcar, com excepção dos meses de Dezembro, Julho e Agosto. 

    Esperamos que tenha uma óptima viagem e umas espectaculares férias. Quanto a todos os outros leitores que participaram, muito, muito, muito obrigado! Deram-nos o melhor presente de anos que poderíamos ter recebido na vida. Não temos palavras para agradecer todo o vosso carinho.

     

    Muito obrigado para si onde quer que esteja,

    Ele e Ela (e mini-misteriosos também)

     

    6 comentários em “incrível! recebemos 3 mil mensagens de parabéns! e a vencedora de uma viagem para duas pessoas é…

    1. Pediram uma frase, certo? Uma frase é diferente de uma_frase_exclamativa + uma_frase_declarativa + uma_frase_interrogativa + um_poema_com_3_quadras. Tenham mais atenção ao explicaremos os requisitos do passatempo para a próxima.
      Parabéns à vencedora e a vocês pelo aniversário! E já agora, Feliz Natal 🙂

    2. Parabéns à vencedora do concurso de aniversário do Casal Mistério. Só é pena que o prémio tenha sido entregue a alguém que não cumpriu o pedido que tinha sido feito aos leitores do blog. Relembro “Tudo o que tem de fazer é preencher este formulário em baixo com o seu nome, email, localidade e data de nascimento. E ainda escrever uma frase simpática e original a dar os parabéns ao Casal Mistério”.

      Ora o que se pedia era uma frase e não um poema/adivinha composta por variadas frases. Se o formulário pedia uma frase, devia ser tido isso em conta e não premiar quem não respeitou o pedido. Obviamente que o facto de ser uma frase arrasta um conjunto de limitações/desafios que são específicos.

      De qualquer forma, volto a parabenizar o vencedor. Queria apenas deixar esta mensagem de “protesto” por julgar injusta a resposta da pessoa a quem atribuíram o prémio.

    3. Olá, Mariana e Rui
      Antes de mais, muito obrigado pela vossa participação que foi muito importante para nós. Não imaginam o quanto ficámos comovidos com todas as mensagens que recebemos. Lemos todas as três mil mensagens, foram horas à frente do computador, mas deu-nos um prazer gigantesco. E isso só aconteceu porque recebemos milhares de mensagens e de participações, todas elas maravilhosas.
      Nós tentámos ser o mais abrangentes possível na selecção (aliás, tentamos sempre) e não colocar nenhum limite de número de frases por cada mensagem de parabéns. Aliás, a grande maioria dos participantes enviou mensagens compostas com mais do que uma frase.
      Da próxima vez, procuraremos ser mais específicos ainda, para não deixar dúvidas como estas que levantam.

      Obrigado mais uma vez,
      Ela e Ele

    4. Querido Casal Mistério,

      Concordo com os comentários anteriores. Ainda que a mensagem seja, de facto, original, o facto de pedirem uma frase limita a participação de quem seguiu em rigor as regras..
      De qualquer forma, espero ainda festejar muitos mais aniversários com vocês 🙂
      Liliana

    5. Também me deu trabalho resumir tudo numa única frase, e pensei que seria desclassificada se não o fizesse. Fiz rimar internamente e tal, e tinha curiosidade para ver as frases. Que grande decepção! Ganhar um texto quando se pede uma frase? Acho péssimo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *