Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

incrível! recebemos 3 mil mensagens de parabéns! e a vencedora de uma viagem para duas pessoas é...

paris-843229_960_720.jpg

Estamos que não cabemos em nós de felicidade. Foram 3 mil mensagens de parabéns! 3 mil! Três mil! É absolutamente inacreditável. Mensagens divertidas, carinhosas e comoventes. Mensagens que nos fizeram rir às gargalhadas e outras que nos fizeram chorar de emoção. Mensagens que nunca julgámos poder receber. E que demonstraram que temos mesmo os melhores, mais atenciosos e espectaculares leitores do mundo.

Recebemos mensagens de todo o país – de Loulé a Viana do Castelo, de Moimenta da Beira a Cascais, de Ponta Delgada ao Funchal. E recebemos mensagens de todo o Mundo – de Maceió, no Brasil, a Aurich, na Alemanha, passando por Lausanne, Gent ou Cambridge. Este passatempo com a easyJet foi o melhor presente de anos que podíamos ter recebido. Ler os nossos leitores, ouvir o que nos querem dizer, conhecê-los um bocadinho melhor foi a mais incrível experiência que já tivemos desde que lançámos o blog. Ficámos tão comovidos que não resistimos a fazer uma nuvem com as palavras mais usadas nas frases enviadas.

 

transferir.png

Mas agora, como dizia o grande Odorico Paraguaçú, o melhor é deixarmos os entretantos e passar aos finalmentes. Perante esta inacreditável avalanche de carinho que recebemos, passámos o nosso sábado e parte do domingo em família, agarrados ao computador, a ler toda e cada uma das mensagens. É claro que, no final, ficámos horas para conseguirmos escolher apenas as 50 melhores mensagens de parabéns. 

O sorteio foi feito hoje, de forma aleatória, no site Random.org. E o vencedor foi a Inês Raposo, de Lisboa. Nascida em 1991, mandou-nos esta espectacular mensagem de parabéns:

 

Muitos parabéns Casal Mistério! Para celebrar estes 3 anos de matrimónio gastronómico cheio de suspense, deixo-vos aqui um mistério para resolver. Será que conseguem solucioná-lo?


Qual é coisa, qual é ela
Que na Internet mora, 
Pela boa comida zela,
E com frequência janta fora?


Escreve, cozinha, passeia e come, 
De gastronomia sabe falar 
Não tem cara nem tem nome
Mas faz as pessoas salivar!


Em família gosta de estar, 
E de partilhar as suas delícias, 
Por vezes, não consegue evitar 
Provocar à dieta umas quantas malícias!

 

Agora, a Inês será contactada pela equipa da easyJet, junto da qual poderá fazer a sua reserva. São duas viagens para um destino da Europa para onde a companhia voe directamente. Pode escolher qualquer destino e qualquer data para embarcar, com excepção dos meses de Dezembro, Julho e Agosto. 

Esperamos que tenha uma óptima viagem e umas espectaculares férias. Quanto a todos os outros leitores que participaram, muito, muito, muito obrigado! Deram-nos o melhor presente de anos que poderíamos ter recebido na vida. Não temos palavras para agradecer todo o vosso carinho.

 

Muito obrigado para si onde quer que esteja,

Ele e Ela (e mini-misteriosos também)

 

6 comentários

Comentar post