Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

iogurte grego com sementes, maracujá e pistácios: seja bem vinda senhora dona dieta! confesso que já tinha saudades

Confesso. Foi um fim-de-semana duro. Esta nossa vida dupla dá cabo de mim e da minha eterna dieta. Isto de passar os fins-de-semana a experimentar restaurantes vai transformar-me num clone do Fernando Mendes, versão feminina. O que vale é que agora aderi ao famoso desafio da prancha e obrigo, todos os dias, a Família Mistério a fazer prancha comigo. Todos sem exceção. E depois do exercício matinal (20 segundos!) voltei às minhas receitas detox. Hoje o meu pequeno-almoço foi tão bom que até dei as boas vindas à minha dieta com um enorme sorriso. Para fazer esta deliciosa receita do blog Hungry Ghost Food And Travel só precisei de iogurte grego (light, claro), um maracujá dividido em dois, sementes de girassol e de abóbora, pistácios picados, mel, óleo de coco, piripiri e flor de sal. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 2 pessoas, espreite aqui a receita original.

transferir.jpeg

 

Aqueça numa frigideira, em lume brando, uma colher de sopa de óleo de coco e junte as sementes, uma pitada de piripiri e flor de sal. Divida o iogurte grego e o recheio do maracujá por duas taças. Coloque por cima as sementes tostadas, os pistácios e um fio de mel. Finalize com mais uma pitada de flor de sal... e delicie-se!

 

Uma ótima semana,

Ela

 

receita e foto: hungry ghost food and travel