Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

já abriu a esplanada do station: entre nesta paragem

Está sol, calor, os dias estão maiores e só apetece aproveitar este bom tempo que finalmente chegou! Por isso, aqui estou eu com mais uma sugestão para aproveitar a hora de almoço ou o fim de tarde em Lisboa: a esplanada do restaurante Station acaba de abrir com uma vista privilegiada sobre o rio.

Com uma decoração simples, despretensiosa e arejada, o Station, do empresário e DJ Tó Ricciardi, foi inaugurado em dezembro de 2013, no Cais do Sodré, e é restaurante, bar, club e agora, esplanada.

Durante a primavera e o verão, a juntar ao seu menu asiático, o Station irá apresentar novos pratos de fusão que combinam sabores de Portugal e da Ásia. Com uma ementa marcadamente oriental, que vai desde a cozinha vietnamita à tailandesa, passando inevitavelmente pela japonesa, a chef Leonor Manita procurou inspiração também na gastronomia portuguesa para criar receitas novas e originais para o menu da esplanada, que inclui: gyosas de farinheira com molho chilli doce, salada de bacalhau fresco, citrinos, tomate cherry e aneto com creme de abacate e bloody mary, lulas salteadas no wok com malagueta, gengibre e sake, e filete de cavala marinado em soja com manga e salada de rúcula e funcho.

Este menu Portugal@Ásia é servido na esplanada entre as 16h00 e as 19h30. Com um tempo destes e uma ementa assim, este espaço tem tudo para ser o spot deste verão em Lisboa.

Já para não falar do menu do restaurante que também é de perder a cabeça. Lá dentro, conte ainda com 500 m2 de área, divididos por dois andares onde música e gastronomia se cruzam. A programação musical do club varia entre o house, o funky, disco ou soul, sendo que o próprio Ricciardi é um dos DJs residentes.

O restaurante está aberto seis dias por semana, de terça a sábado das 12h30 às 00h00 e domingos das 12h30 às 19h30.


Já temos programa para este fim de semana. Alinhas, Marido Mistério?

Bons fins de tarde e ainda melhores fins de noite...

Ela 

 

2 comentários

Comentar post