Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

mais de um milhão de visitas no blog! quase 200 mil gostos no facebook! mais de 50 mil seguidores no instagram! obrigado pelo melhor mês de sempre

É verdade que já dissemos isto, mas nunca é demais repetir: nós temos os melhores leitores do mundo!

Quando, há três anos, decidimos lançar o Casal Mistério, nunca imaginámos que no início de 2017 tivéssemos chegado a estes números. E que estivéssemos tão felizes com os leitores maravilhosos que temos. É difícil encontrar um blog ou uma página de Facebook onde exista uma onda tão grande de boa disposição, de civismo e de carinho. Pode dizer que parecemos o Pedro Chagas Freitas a falar, mas é essa resposta dos leitores que nos faz continuar todos os dias com este projecto. E foi isso que nos fez chegar aqui.

Janeiro de 2017 foi o melhor mês de sempre do Casal Mistério. No blog, ultrapassámos pela primeira vez o 1 milhão de visitas, quase chegámos aos 1,5 milhões de visualizações e estamos para lá do meio milhão de utilizadores. 

fique-a-vontade-mas-fique-com-vontade-1.html.jpg

 

No Facebook, criámos uma comunidade cada vez maior e mais activa. No final de Janeiro, estamos muito próximos dos 200 mil gostos (190.700, um valor praticamente igual ao da revista Time Out) e a crescer a cerca de 3 mil novos gostos por semana.

Além disso, a página do Casal Mistério tem uma elevadíssima taxa de interacção, o que quer dizer que as pessoas que seguem a página participam activamente com gostos, ideias e outras reacções sobre as publicações. Só para ter uma noção, ao longo da última semana de Janeiro tivemos 28.600 reacções, comentários e partilhas, um valor muito acima de órgãos de comunicação social há muito tempo estabelecidos no mercado e com maiores comunidades de seguidores, como os jornais Expresso (24.800 interacções) e Observador (24.300) ou as revistas Visão (8.000) e Sábado (14.000).

No Instagram, já temos mais de 51.600 seguidores, o que representa uma comunidade de pessoas interessadas em comida e viagens maior do que a das revistas New in Town (51.100) ou Time Out Lisboa (48.200).

Nos vídeos, tivemos ao longo dos últimos 12 meses mais de 12 milhões de visualizações. E 8 milhões foram durante mais de 10 segundos, o que demonstra que as pessoas gostaram dos conteúdos.

No papel, lançámos o nosso primeiro livro que esteve várias semanas nos tops de vendas e que já vai na terceira edição.

Isto não faz de nós seguramente o melhor site sobre comida, hotéis e restaurantes (há muito para melhorarmos). Mas faz deste casal o mais feliz de todo o universo digital. E o responsável por tudo isto é só um: você!

 

Muito obrigado a si onde quer que esteja,

Ela e Ele

3 comentários

Comentar post