novidade! novidade! a melhor tarte de amêndoa do país abriu uma loja no mercado de alvalade

    Quando só vemos notícias de sítios a fechar, é uma alegria dar a notícia de uma nova abertura. E se essa abertura for de uma loja daquela que é para nós a melhor tarte de amêndoa do país (é claro que tinha de estar à venda na nossa loja online), melhor ainda.

    56262499_2252031421539601_4731451460649222144_o.jp

    A Tarte (sim, aquela que é apenas A Tarte, tal como Marcelo Rebelo de Sousa é apenas O Marcelo) acabou de abrir hoje uma nova loja pop up no Mercado de Alvalade, em Lisboa. Trata-se de um ponto de venda, mesmo dentro do mercado, e que vai funcionar, de terça a sábado, das 7h30 às 14h. Para já, o espaço estará aberto até 31 de Dezembro, depois logo se vê.

     

    ATARTE&OGELADO_MERCADO ALVALADE.jpg

    Além da famosa tarte de amêndoa, vai ter lá à venda as outras deliciosas sobremesas que esta produtora tem à venda na Loja do Casal Mistério: a tarte de amêndoa sem glúten, sem lactose e com menos 30% de açúcar; a tarte de chocolate e caramelo salgado que é de chorar por mais; e os deliciosos gelados artesanais da marca: o gelado de chocolate, cookies e flor de sal, o gelado de tarte de amêndoa e caramelo salgado, o gelado de nozes pecan e praliné e o gelado de chocolate vegan.

    OUT_OF_FRAME0-71bx.jpg

    Tudo isto é uma verdadeira tentação. E agora que está a chegar o Natal, já temos todas as desculpas de que precisávamos para nos desgraçarmos sem preocupações dietéticas. Por isso, já sabe: seja de manhã no Mercado de Alvalade ou directamente entregue em sua casa, em todo o país, através da Loja do Casal Mistério, tem de provar estas maravilhas. Afinal é quase Natal e ninguém leva a mal.

     

    Uma óptima tarte de amêndoa para si onde quer que esteja,

    Ele

     

    fotos: a tarte

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *