novidade! novidade! abre para a semana no lx factory o novo moules & wine

    Primeiro foi o Moules & Gin, depois o Moules & Beer e na próxima semana abre o Moules & Wine. Desde que não se lembrem de fazer o Moules & Aguardente-de-Medronho-Fermentada-Em-Tanques-De-Madeira, por mim tudo bem. Gosto de mexilhões e gosto de vinho, por isso estou no primeiro lugar da fila de espera para experimentar o novo restaurante. Além disso, já estive no Moules & Gin e gostei, como pode ver aqui.

     

    O novo restaurante que vai abrir no Lx Factory, em Lisboa, (em princípio, para a semana, mas a data ainda não está fechada) será baseado no mesmo conceito dos outros Moules de Cascais e de Campo de Ourique. A ementa terá uma boa variedade de mexilhões, desde os tradicionais ao vapor e à Bulhão Pato até aos deliciosos com crème fraîche e lima ou à meunière, passando pelos mais exóticos molhos thai e chili. Há também algumas entradas (como tártaros de salmão ou de atum) e um magnífico naco da vazia fatiado, ideal para dividir com o resto da mesa no fim da refeição.

    Nos outros restaurantes da Moules & Co., pode conjugar os diferentes mexilhões com vários gins tónicos ou cervejas belgas; aqui vai poder conjugar com uma boa carta de vinhos. O Moules & Wine terá uma prometedora esplanada e o mesmo estilo de decoração despojado e criativo dos outros espaços da cadeia.

    Mais novidades e novas fotografias do espaço, pode ir conhecendo aqui.

     

    Um abraço para os mexilhões onde quer que eles estejam,

    Ele 

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *