Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

novidade! novidade! brunch no hotel ritz em promoção até ao fim deste mês

Estreia este domingo o novo brunch do restaurante Varanda, no Hotel Ritz, em Lisboa. E está em promoção. É claro que a palavra promoção no Ritz não tem o mesmo significado que "promoção" na Loja do Chinês. Mas já não é mau. E, tendo em conta o que o brunch tem, não é mesmo nada mau.

Primeiro, os preços. Crianças até aos 7 anos não pagam. Crianças entre os 8 e os 14 pagam 15 euros. E crianças com mais de 14 anos, como nós, pagam 39 euros (bebidas à parte). No caso da Família Mistério, em que as crianças comem mais do que nós, o Ritz fica claramente a perder. Além disto, durante o primeiro mês, os adultos recebem um voucher de 50% de desconto no spa do hotel.

 

Agora vamos ao menu. Todos os clientes são recebidos com um welcome drink. Depois, começa a festa. Num canto, está um cozinheiro a fazer waffles, crepes e ovos no momento – incluindo os maravilhosos ovos benedict. Ao lado, há a zona da cozinha do mundo, com dim sum, gyozas, massas e especialidades mexicanas. 

Se, tal como eu, achar que as mexicanices são um bocadinho demais para um brunch, tem ainda uma mesa de marisco, ceviches e sushi. E outra com uma selecção de pães. E mais outra com queijos nacionais e internacionais. E mais uma com charcutaria. E outra com compotas, mel e doces. E iogurtes caseiros. E cereais. E muesli. E...

E não acaba aqui. Para os miúdos, há pizzas, mini-pizzas, mini-hambúrgueres e outras especialidades suficientemente calóricas.

No final, há um buffet de sobremesas preparadas pelo chef pasteleiro Fabian Nguyen: mil folhas, bolos de chocolate, trufas e crepes com Nutella caseira.

Se os seus filhos se cansam ao ver os pais ingerirem o quarto crepe de Nutella seguido, há uma solução para eles. O Ritz criou a Ritzlândia, onde as crianças entre os 4 e os 12 anos podem ir brincar enquanto os pais acumulam calorias. Aqui dois animadores organizam jogos, caças ao tesouro, pinturas faciais e outras actividades entre as 11h e as 16h. Se preferir, os miúdos podem comer mesmo na Ritzlândia, mas os snacks infantis (cachorros, nuggets, etc.) têm pouco a ver com o buffet principal.

Eu já estou a babar só de imaginar o meu brunch de domingo. E acho que os Mini-Misteriosos vão preferir o buffet à caça ao tesouro.

 

Um bom pequeno-almoço para si onde quer que esteja,

Ele

 

1 comentário

Comentar post