novidade! novidade! os melhores queijos artesanais portugueses chegaram à loja do casal mistério!

    É a grande novidade da semana! Qual regresso da Liga de Futebol, qual quê?! A notícia mais importante do momento é esta: a nova loja do Casal Mistério acabou de fechar uma parceria com a melhor loja de queijos do País, a Queijaria, para colocar à venda online os mais divinais queijos artesanais produzidos em Portugal.

    6_Queijosbx.jpeg

     

    Tudo isto entregue directamente à porta de sua casa, num transporte frio, para poder saborear o seu queijinho como se tivesse acabado de sair da sala de maturação.

    Para já, teremos à venda seis tipos diferentes de queijos, uma manteiga artesanal e duas tábuas com duas selecções de fabulosos queijos feito pela Queijaria propositadamente para o Casal Mistério. Nesta primeira fase da loja, vamos favorecer apenas pequenos produtores nacionais, para levar até si o melhor que é produzido em Portugal. E é por isso que teremos um divinal Queijo de Azeitão DOP amanteigado

    Azeitֶo_1bx.jpeg

    …um imbatível Queijo de São Jorge com 30 meses de cura

    S. Jorge 30 Mesesbx.jpeg

    …um inigualável Queijo de Serpa com uma maturação mínima de 30 dias

    Serpabx.jpeg

    …um fabuloso Queijo de São Miguel com 9 meses de cura

    S. Miguel 9 Mesesbx.jpeg

    …um surpreendente Queijo Curado Pastor da Beira Beixa

    Cabra Curado Pastorbx.jpeg

    …e um inacreditável Queijo Amarelo da Beira Baixa que foi eleito o melhor queijo do mundo numa prova cega feita nos Estados Unidos.

    Amarelo Beira Baixabx.jpeg

    Além destes seis queijos vendidos individualmente, ainda teremos duas tábuas com uma selecção de vários queijos, entre os quais não pode deixar de provar o único Chèvre produzido em Portugal que é de chorar por mais. E ainda uma fantástica manteiga artesanal produzida na Ilha do Pico, nos Açores, a partir do leite de vacas que pastam livremente nos campos.

    Tudo isto, está já à venda na nova loja do Casal Mistério e com entregas gratuitas para Portugal Continental em compras a partir de €50. Melhor ainda é comprar os seus queijos e acompanhar com os fantásticos vnhos que temos à venda na loja. E para acabar uma das fabulosas tartes que também lá estão à sua espera.

    E não se convença de que vamos ficar por aqui porque, nos próximos dias, teremos muitas mais novidades. Na verdade, só paramos quando tivermos todos os melhores produtores portugueses na nossa loja online. 

     

    Um óptimo fim-de-semana para si onde quer que os queijos estejam,

    Ele

     

    fotos: queijaria

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *