Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

novidade! novidade! santini lança hoje bombons recheados com gelado

Como é que um ser humano em dieta resiste a isto, meu Deus? Já sou completamente viciada em gelados Santini. Ultimamente andava a fugir deles como o diabo da cruz. Porque depois não paro. É como experimentar uma droga. O melhor é não dar a primeira passa. Neste caso, dou a primeira lambidela, e desgraço-me toda logo a seguir. Agora, decidiram inventar bombons com gelados Santini por dentro? Querem enlouquecer-me? Isto já parece tortura chinesa.

18171645_EnVtg.jpeg

Esta nova loucura do Santini chega hoje às lojas e a ideia é garantir que engordamos durante o ano todo: pegar no chocolate, ingrediente típico do inverno, e no gelado, imprescindível no verão, e juntá-los numa única tentação? Ainda por cima com alguns dos meus sabores preferidos!

 

18171647_A3pOU.jpeg

Basicamente são bombons de chocolate de leite ou de chocolate preto recheados com gelados de framboesa, maracujá, moka ou avelã. Hmmm! Chocolate com avelã? Chocolate e framboesa? Isto é maldade…

18171650_pDTak.jpeg

A ideia começou a ser preparada há três anos, em parceria com os chefs António Marques e Francisco Siopa, e chega hoje finalmente às lojas, a 80 cêntimos a unidade. As caixas de 16 bombons custam €9,50 e a de 32, €19. Se correr bem, a marca já está a pensar estender a gama para outros sabores como morango, coco ou doce de leite.

18171652_D0w1r.jpeg

Socorro! Atem-me, que já estou a caminho do Santini…

Meu Deus, ajuda-me a resistir a mais esta tentação!

 

Ámen,

Ela

 

fotos: santini

 

5 comentários

Comentar post