Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

novidade! novidade! vai abrir no oeiras parque um novo restaurante com menus biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcar

The Cru_Açaí 4.jpg

Chama-se The Cru e é tão saudável, tão saudável que uma pessoa entra com 40 anos e sai convencida que tem 20. Estou a brincar! Mas este novo espaço que abre na próxima terça-feira, dia 6 de outubro, no food court do Oeiras Parque, anuncia-se como o primeiro e único restaurante que reúne nos seus menus todas as tendências da alimentação saudável, porque oferece alimentos biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados.

 

The Cru_Sopa de batata Doce, Cenoura e Gengibre 2.

O The Cru tem como lema “Comer para Ser Feliz”, que eu até acho bem simpático e apelativo, mas comigo costuma acontecer o contrário. É mais: “Sou Feliz a Comer, Só tenho Pena de Engordar”.

The Cru_Wrepe de Camarão 1.JPG

Os fundadores do conceito garantem que na cozinha do The Cru, são proibidos o glúten, o açúcar refinado, a lactose, os alimentos processados, os corantes, conservantes, pesticidas, herbicidas, hormonas e substâncias químicas (credo! Quem põe tudo isto na comida?).

The Cru _Salada 2.JPG

Os menus, supervisionados por uma naturapata, incluem pequenos-almoços ricos em fruta, como o açaí, por exemplo, sumos, granolas, bagas, sementes, sopas, vegetais, smoothies, wraps, saladas, sobremesas e snacks. Prometem ainda ter para breve um prato diário vegan, um de carne ou peixe biológicos e outro sem glúten, mas não é para já.

The Cru_Pudim de Chia com Framboesas 1.jpg

Bom, só falta mesmo abrir para irmos experimentar. Para a semana, já temos programa. O que te parece, meu querido Marido Mistério?

The Cru_Açaí 2.jpg

Um ótimo e saudável sábado para si,

Ela