Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

novidade! novidade! vem aí uma semana com 2 cocktails pelo preço de 1 nos principais bares e restaurantes de lisboa

alcohol-bar-party-cocktail.jpg

Estamos em contagem decrescente para mais uma data histórica e decisiva para o futuro da Humanidade. Pelo menos, da Humanidade que gosta de beber um cocktail. E que vive em Lisboa. A capital do país vai também ser a capital do cocktail entre os próximos dias 22 de Abril e 1 de Maio.

E o que é que isso quer dizer, perguntam os meus sempre atentos e desconfiados amigos mistério? Quer dizer que haverá 54 bares e restaurantes que, durante esse período, terão uma carta especial com cocktails, workshops, degustações, festas e combinações de bebidas e comidas. Mas, mais importante ainda, quer dizer que, durante essa semana, que curiosamente e excepcionalmente dura 10 dias, os tais 54 bares e restaurantes de Lisboa vão oferecer um cocktail na compra de outro. E é aqui que paramos tudo, numa travagem a fundo, para explicar melhor.

 

Sem nome.tiff

Já parou? Então ouça com atenção que o assunto é sério. O evento chama-se Lisbon Cocktail Week e todos os dias, entre as 18h e as 23h, cada bar e restaurante que participar terá três cocktails especiais eleitos para promoção. Se comprar um desses cocktails, recebe gratuitamente outro de valor igual ou inferior. Eu planeio levar a Família Mistério em peso e acampar ao balcão. Até porque os espaços que vão participar na iniciativa não são nada de se deitar fora: do Alma à Bica do Sapato, do Bistro 100 Maneiras ao Duplex, da Casa de Pasto à Espumantaria do Cais, da Pensão do Amor ao Largo, do Le Chat ao Rio Maravilha, da Taberna Moderna ao Vestigius, do Rooftop do Hotel Mundial ao El Clandestino, está lá tudo – ou quase tudo.

10556262_763615177075019_6857119781115790894_n (1)

Ao longo destes dez dias, será eleito o melhor cocktail de Lisboa, com a votação de um júri e do público. Ah, claro, e vai haver gin – muito gin.

Agora é começar o jejum porque isto vai aquecer.

 

Um óptimo cocktail para si onde quer que esteja,

Ele

 

fotos: lisbon cocktail week; pixabay