Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

novo boutique hotel na praia verde com descontos para a páscoa

Falta menos de um mês para a abertura de um novo paraíso numa das melhores praias do Algarve. A Praia Verde é extraordinária por quatro razões: muito calor, mar quente, areal gigante e pouca gente. Quando falo de calor é calor a sério: raramente precisa de um casaco de malha para sair à noite. O mar, além de ser quente, mais parece uma piscina gigante (se não estiver levante, claro). E o areal é de se perder de vista mesmo: são quilómetros e quilómetros de praia onde basta andar uns passos para se sentir numa ilha deserta.

Até agora, a oferta hoteleira na zona era reduzida e com muito pouco charme. Mas há luz ao fundo do túnel: o antigo Praia Verde Resort foi todo remodelado e chama-se agora Praia Verde Boutique Hotel. A mudança de nome já é um bom prenúncio e as fotografias dos novos quartos confirmam as minhas expetativas. Não tem nada a ver com a decoração antiga que confesso nunca me mereceu uma visita, nem sequer para beber um café ou ir à casa de banho!

 

A inauguração está marcada para o próximo dia 15 de abril e a coisa promete. Ainda por cima reabre com promoções imbatíveis! Situado a dez minutos a pé da praia, numa zona de pinhal, tem 40 suites com quarto, sala de estar e kitchenette. Ideal para famílias ou grupos de amigos, tem a vantagem de estar ao lado de uma praia de sonho, da maravilhosa aldeia de Cacela Velha (onde se comem as melhores ostras de Portugal e dos Algarves) e de Espanha.

O hotel tem ainda restaurante, sala de reuniões, sala para as crianças, sala de refeições, piscina exterior com bar, wireless gratuito, salas para reuniões e eventos e serviço de transfer. Ufa! Nas férias, nem é preciso tanto...

Do que é que está à espera? Aproveite as promoções da reabertura e marque já um fim de semana nas férias da Páscoa, a partir de 99 euros por noite. Não acredita? Clique aqui.

Bom fim de semana,

Ela

 

2 comentários

Comentar post