Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o casamento de harry e meghan vai ter escorregas de vodka e food trucks com comida de rua

Há o casamento que aparece nas televisões, com os príncipes vestidos de gala e os convidados de fraque, e depois há o casamento privado, com roulottes de comida, escorregas de vodka e um DJ a pôr música até às tantas da madrugada. E é nessa parte exclusiva do casamento, quando a Rainha de Inglaterra já está no seu 34º sono, a sonhar com a chávena de chá do dia seguinte, que o Príncipe Harry fez questão de ter food trucks com gelados e outros petiscos, para os convidados petiscarem qualquer coisinha enquanto saltam e rebolam na pista de dança.

320953.jpg

A notícia foi avançada esta semana pelo site do jornal britânico Express e foi confirmada por uma fonte da Casa Real. Depois do almoço no Castelo de Windsor, cerca de 200 convidados mais chegados do Príncipe irão para Frogmore House, onde será recriada uma discoteca, com DJ e pista de dança. Às duas da manhã, chegarão as food trucks com comida para os convidados petiscarem.

 

320963.jpg

A fonte confirmou apenas que haverá roulottes de gelados, mas o Express adianta que estarão disponíveis outras comidas. Já no casamento do seu irmão William havia roulottes com gelados, mas também outras com sanduíches de bacon ou com cachorros quentes. E quem é que teve essa ideia para a festa de William e Kate? Exactamente, o próprio do Príncipe Harry.

Captura de ecrã 2018-05-17, às 16.04.25.png

As surpresas não acabam na comida de rua. Toda a decoração da festa de dança será feita num estilo tiki, inspirado nas tradições da Polinésia e que Harry foi buscar à sua discoteca preferida em Londres, o Mahiki. Segundo o jornal Mirror, os convidados serão recebidos por uma banda de tambores a tocar o mambo e depois terão uma lista infindável de bebidas tropicais, como os shots Apache, um cocktail feito com três camadas: licor de melão, Bailey's e licor de café.

shots1.jpg

Animado, não é? Então espere pela bebida seguinte. O mesmo jornal adianta que Harry encomendou esculturas de gelo gigantes com escorregas cravados pelo meio. Não é propriamente para os convidados descerem depois de beberem uns copos a mais, é para os empregados servirem vodka através desses escorregas: deitam a bebida no início do escorrega e os convidados abrem a boca no final – quando a vodka lá chegar dentro estará bem fresca.

50+VODKA+LUGE+6.jpg

Antes da promissora festa com os amigos, Harry e Meghan vão dar um almoço, no Castelo de Windsor, para os cerca de 600 convidados. Apesar de serem menos do que aqueles que assistiram ao casamento de William e Kate, o almoço será em pé e servido em taças. O jornal Daily Mail adianta que a ideia é tornar o ambiente mais informal, fazendo com que os convidados convivam todos e não fiquem fechados em grupos.

Ainda não se conhecem muito detalhes da ementa. A Casa Real revelou apenas que esta será preparada pela equipa de chefs da rainha, naquela que é a cozinha mais antiga do país. Foi mandada construir no século XIV, no Castelo de Windsor, pelo Rei Eduardo III e já serviu mais de 30 monarcas.

4C32B14700000578-5724819-image-a-36_1526256503515.jpg

Na preparação da ementa, serão usados produtos frescos da época, na sua maioria plantados nas terras da própria Rainha. Os pratos foram todos criteriosamente escolhidos pelos noivos, em especial por Meghan Markle que chegou a ter um site de comida.

 

Um óptimo casamento para os noivos onde quer que os escorregas de vodka estejam,

Ele

 

fotos: express; mirror; daily mail