Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o despertador que lhe faz um café de manhã enquanto toca

Acabou-se a campainha estridente do seu alarme e a harpa irritante do seu iPhone. O designer britânico Josh Renouf inventou um novo despertador ideal para todos aqueles que, como a minha querida Mulher Mistério, não conseguem acordar de bom humor se não tiverem a mesa posta para o pequeno-almoço e o cheiro a torradas no ar.

Não se trata de uma torradeira para pôr no quarto, mas está lá perto: é um despertador que, quando toca, começa a fazer o café da manhã na sua mesa de cabeceira.

E, enquanto você carrega no snooze e se vira para o outro lado, o seu quarto enche-se com o fantástico aroma a café.

Depois é só abrir os olhos, pegar na chávena e beber.

Mas há mais detalhes interessantes. O despertador tem um compartimento para o leite, caso prefira galão em vez de café simples.

E outro para o açúcar e o adoçante, caso, como a minha querida Mulher Mistério, passe a sua vida em dieta.

As duas únicas más notícias vêm no fim. O despertador ainda não está à venda – vai começar a ser comercializado em breve. E custará qualquer coisa entre os 250 e os 420 dólares (ou 186 a 313 euros).

Um utilizador do Twitter lembrou-se de outro potencial problema. Se estiver ensonado demais é bem capaz de dar um safanão no despertador ao tentar desligá-lo e encher a sua cama de café. E passar as primeiras horas da manhã a trocar os lençóis da cama não é seguramente a minha maneira preferida de acordar.

 

Um bom cafezinho para si onde quer que esteja,

Ele

1 comentário

Comentar post