Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o maior cruzeiro do mundo inaugura este ano com escorregas dentro do quarto e robôs a servirem no bar

royal-caribbean-symphony-of-the-seas-exterior-gallery.jpg

Sinto-me cercado. Os meus queridos Filhos Mistério não me largam. Fazem-me esperas. Perseguem-me. Quase me ameaçam. Desde que descobriram o maravilhoso mundo dos cruzeiros que não desistem. E agora estão fascinados com o maior cruzeiro do Mundo, o Symphony of the Seas, que vai fazer a sua primeira viagem no dia 28 de Novembro e que, em Abril, vai andar a passear pelo Mediterrâneo.

royal-caribbean-symphony-of-the-seas-theater-gallery.jpg

Eu próprio confesso que estou esmagado com tanto espectáculo num único navio. Com mais de 360 metros de comprimento, 18 decks e 24 elevadores, podiam caber lá dentro 80 campos de futebol. Em vez disso, a Royal Caribbean preferiu criar um dos maiores parques de diversões do mundo – a flutuar em cima do oceano.

 

royal-caribbean-symphony-of-the-seas-central-park-gallery.jpg

Só para lhe abrir o apetite, a Ultimate Family Suite tem mais de 400 metros quadrados, dois andares e um escorrega tipo sede da Google que liga o quarto das crianças, no andar de cima, à sala da suite, no piso de baixo. Mas não é só. A suite tem ainda uma gigante parede de lego e uma sala de cinema privada com 3D, videojogos e a sua própria máquina de fazer pipocas (emoji cara com os olhos esbugalhados feita pelo meu Mini-Misterioso mais novo que está aqui ao meu lado). 

636433841326404457-Ultimate-Family-Suite-Interior.jpg

royal-caribbean-symphony-of-the-seas-royal-loft-suite-gallery.jpg

No exterior do quarto, há também uma varanda de 65 metros quadrados com uma parede de escalada e um jacuzzi privado. Se isto não for suficiente para lhe fazer saltar os olhos das órbitas como os desenhos animados da Máscara, então fique a saber que esta suite para oito pessoas tem ainda direito a um mordomo privado que prefere ser tratado por Génio da Lâmpada e que está disponível para satisfazer todos os seus desejos.

tl-horizontal_main (1).jpg

Mas não é só esta suite que é espectacular. Nas áreas comuns, há um bar biónico, onde os passageiros são servidos por robôs que lhes preparam as bebidas à frente através de braços mecânicos, e um restaurante inspirado na Alice no País das Maravilhas, onde os clientes entram através de uma toca de um coelho, o menu é escrito em tinta invisível e os empregados andam vestidos com roupões de Hogwarts.

tl-horizontal_main (2).jpg

Se gostar de ver desporto, tem um bar com 30 ecrãs gigantes a transmitir tudo quanto é partida. Se preferir praticar desporto, então tem todo um mundo de opções: a maior arena de laser tag do mundo, duas piscinas com ondas artificiais para fazer surf, um slide a nove andares de altura, uma pista de gelo e um escorrega com 10 andares, onde atinge uma velocidade de quase três metros por segundo.

royal-caribbean-symphony-of-the-seas-ultimate-abyss-gallery.jpg

Como eu não sou grande fã de montanhas-russas, acho que vou passar esse escorrega, bem como o parque de diversões aquático, onde encontra vários escorregas e actividades na água.

royal-caribbean-symphony-of-the-seas-live-park-gallery.jpg

As primeiras viagens do Symphony of the Seas vão partir de Miami, no final de Novembro, e percorrer as Caraíbas. Na primavera, o navio vem para a Europa para fazer viagens pelo Mediterrâneo, com partida de Barcelona e passagens por cidades como Mallorca, Provença, Roma e Nápoles.  

tmg-article_tall.jpg

Quanto aos preços, o melhor é ver o site aqui que eu nem tenho coragem de falar nisso – especialmente no valor da suite com o escorrega privado tipo sede da Google.

 

Umas óptimas férias para si onde quer que o cruzeiro esteja,

Ele

 

fotos: royal caribbean