Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o melhor hotel do mundo para casar é português...

…e chama-se Vidago Palace Hotel. Situado no concelho de Chaves, este clássico da hotelaria nacional dispensa apresentações. Totalmente recuperado, venceu a categoria "Most Prestigious Wedding Venue", dos "Prestigious Star Awards 2014", numa gala realizada em Londres.

 

O Vidago Palace foi considerado o melhor para a celebração de casamentos, de entre uma lista de hotéis incríveis. O seu estilo Belle Époque conjugado com os luxos dos tempos modernos terá, sem dúvida, contribuído para a vitória. Com piscina exterior e interior, spa, campo de golfe com 18 buracos, quatro restaurantes e jardins com uma natureza verdejante, o Vidago Palace derrotou rivais impressionantes: o Goodwood (Inglaterra), o Necker Island (ilha de Richard Branson apenas disponível para a celebração de casamentos, nas Caraíbas), o Intercontinental Bali Resort (Indonésia), o Aphrodite Hills Resort (Chipre) e o Albergo Villa Casanova (Itália).

O charme, a elegância, o luxo e o romantismo foram os ingredientes-chave que conquistaram o júri deste prestigiado prémio. Bem merecido, diga-se de passagem. Esperemos que agora não fiquem convencidos e que este não seja um pretexto para aumentarem os preços. A título de exemplo, uma estadia para um fim de semana em novembro (duas noites, de sexta-feira a domingo), custaria, no mínimo, 510 euros, num dos sites mais populares de reservas na Internet.

Embora casar outra vez, meu querido Marido Mistério?

Ela

 

1 comentário

Comentar post