Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o noori faz 6 anos e a festa é sua: ganhe um jantar para seis pessoas feito por um sushiman em sua casa

HS.jpg

O mais previsível seria começar este texto a dizer que o Coelhinho da Páscoa passou pela Mansão Mistério e deixou um presente escondido em baixo de uma árvore. Bla, bla, bla. Bla, bla, bla. Bla, bla, bla. Era disso que estava à espera, não era? Temos pena. Não foi nada disso que aconteceu. E temos ainda mais pena: o Coelhinho da Páscoa não existe. Choque! O que existe é o Noori, um dos nossos restaurantes de sushi mais queridos e aquele que nos mostrou, quando lançou este novo conceito de temakeria em Portugal, como é que um temaki pode ser tão surpreendente quanto delicioso. O que acontece é que o Noori comemora 6 merecidos anos de vida e decidiu fazer a festa com o Casal Mistério.

 

10329202_690423771003250_3308173192989839221_n.jpg

Na verdade, decidiu fazer a festa consigo. E em vez de lhe mandar um bolo para que possa apagar as velas com uns pauzinhos na mão, vai mandar-lhe um sushiman a casa para lhe cozinhar um magnífico jantar com sushi, sashimi e os mais maravilhosos temakis.

Ganko 2.jpg

Ideal.jpg

É claro que jantar sozinho não tem graça e, como o Noori faz 6 anos, oferece-lhe um jantar para 6 pessoas. Já imaginou o que é ter um sushiman em casa a preparar-lhe especialmente para si um temaki de atum, cebolinho e sementes de sésamo?

AC.jpg

Ou um de gambas, abacate e pepino?

Tropical.jpg

Ou – o nosso preferido – de salmão, queijo Philadelphia e ervilhas crocantes de wasabi?

CW.jpg

Para ganhar este fantástico prémio, só tem de fazer "Gosto" na página do Noori no Facebook e preencher, até às 23h59 da próxima segunda-feira, dia 13, o formulário em baixo, com o seu nome, email, localidade e data de nascimento (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). O vencedor será sorteado aleatoriamente através do random.org e o seu nome será divulgado aqui no blog do Casal Mistério ao longo do dia 15 de Abril. 

 

Agora, mexa-se. Toca a participar. E se quiser ir comer qualquer coisinha antes, já sabe que tem Nooris em Cascais, Oeiras, Lisboa e Porto. OK, facilitamos-lhe a vida: veja aqui qual é o Noori mais perto de si.

instagram.png

Parabéns para o Noori e boa sorte para si onde quer que esteja,

Casal Mistério

 

fotos: noori

 

2 comentários

Comentar post