o pequeno-almoço mais fácil e rápido de sempre (e sem açúcar)

    Quem está com uma enorme preguiça para ir trabalhar? Quem queria ficar mais uma hora na cama? Quem está a morrer de sono? Eu. Eu. Eu. Consegui arrastar-me até à cozinha para fazer o pequeno-almoço. Já não é nada mau… Mas hoje mereço o pequeno-almoço mais fácil do mundo. E este não só é fácil como é antioxidante, está recheado de proteínas e sais minerais e é delicioso. Tudo o que preciso para começar a semana em grande.

    A receita é do ótimo blog Hello Glow e vai ser o meu pequeno-almoço desta segunda-feira.

    Só preciso de iogurte grego, sementes de girassol, coco ralado, uma pitada de canela, frutos vermelhos à escolha (framboesas, amoras ou mirtilos, por exemplo) e um pouco de stevia para adoçar, mas é opcional.

    Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 1 pessoa, espreite aqui a receita original.

    b9d8d7f8ab1badb67241ecaca7e31841.jpg

     

    Agora cronometre a facilidade desta maravilha: comece por colocar metade do iogurte grego numa taça ou num copo de vidro largo. Depois ponha por cima uma colher de sopa de sementes de girassol, coco ralado, uma pitada de canela e cerca de oito a dez frutos vermelhos. Espalhe por cima o resto do iogurte e dos outros ingredientes, repetindo a ordem anterior. Decore com stevia ou com um pouco mais de coco ralado e… já está!

     

    Leia ainda:

     

    Uma ótima semana,

    Ela

     

    receita e foto: hello glow

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *