Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o presente ideal para oferecer: um kit para fazer cones de pizza em casa

91lkUla0VmL._SL1500_.jpg

Este é um post para quem está a pensar nos seus presentes de Natal. É tentador, não é? Estamos a falar de um kit para fazer cones de pizza em casa. O conceito está na moda nos Estados Unidos e já existe há uns anos em Portugal. Eu prefiro claramente fazer em casa e escolher os ingredientes e a grossura da massa. E ainda por cima é fácil: só precisa de cortar a massa da pizza em triângulos, enrolar à volta de um cone e levar ao forno durante cinco a seis minutos nos 230 graus. Depois é só retirar a massa já rija e encher com os ingredientes que quiser: queijo, molho de tomate, rúcula, cogumelos, presunto, carpaccio, espargos frescos ou até um fio de azeite de trufa. É só escolher e voltar a levar ao forno. 

 

91tnmCLz+JL._SL1500_.jpg

Se preferir uma sobremesa, também pode encher o cone com Nutella e morangos, Nutella e banana, Nutella e maçã ou qualquer outra fruta – o importante, pelo menos para a nossa equipa de futsal, é ter Nutella. Mas não há nada como tirar as suas dúvidas com um chef.

 

  

Se ficou convencido (a Família Mistério está em verdadeiro êxtase com isto!), pode tentar fazer em casa com ou sem kit. O que vem neste presente é um cortador de pizzas, uma forma para o triângulo, dois cones e duas bases para segurar os cones.

81vPbTw0iaL._SL1500_.jpg

Se quiser encomendar, é melhor optar pela Amazon americana (custa 14 euros e é bem mais barato do que o preço na Amazon.co.uk).

Agora, diga lá: quem é que dá boas ideias de presentes, quem é?

 

Um Natal cheio de pizzas para si, onde quer que esteja,

Ele