Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o presente perfeito para o dia da mãe: temos uma noite grátis para oferecer a toda a família no hotel de charme são lourenço do barrocal, no alentejo

unspecified (2)

O Dia da Mãe aproxima-se e o Casal Mistério anima-se. E porquê? Porque temos um presente incrível para dar às mais fantásticas mães deste planeta. Este seu querido casal juntou-se com o novíssimo hotel de charme do Alqueva, o São Lourenço do Barrocal, para lhe oferecer uma noite grátis durante o fim-de-semana do Dia da Mãe. 

 

unspecified (3)

Mas há mais. Como o fim-de-semana é de Dia da Mãe e o presente é para as mães poderem levar os filhos – e, já agora, os maridos também –, a estadia que temos para sortear é numa das 13 casas da herdade. Além de ter dois quartos e capacidade para quatro pessoas, tem ainda sala, cozinha e um magnífico terraço privado com uma pérgula por baixo da qual se pode refastelar enquanto aprecia a deliciosa paisagem alentejana.

unspecified (1)

É claro que este presente não seria um verdadeiro presente se não incluísse também um daqueles pequenos-almoços de nos deixar a babar durante uma tarde inteira.

unspecified

E é por isso que a nossa oferta inclui um pequeno-almoço com os melhores produtos alentejanos: queijos frescos de cabra artesanais, mel em favo do telheiro, iogurtes biológicos, sumos naturais, bolos caseiros, pão alentejano, compotas e mais uma infinidade de maravilhas que nos deixam aqui a aguar. Também há ovos (mexidos, estrelados, quentes, cozidos e em omelete), papas de aveia, granola biológica, fruta fresquinha acabada de apanhar e muito mais.

19358500_QfuHq.jpeg

A herdade de São Lourenço do Barrocal tem 200 anos e foi recentemente recuperada pelo arquitecto Eduardo Souto Moura que a transformou num hotel de charme numa das zonas mais bonitas do Alentejo, entre a fabulosa vila de Monsaraz e a espectacular barragem do Alqueva.

unspecified (4)

Além de ter estas casas ideais para famílias numerosas como a nossa, o São Lourenço do Barrocal tem ainda quartos duplos, suítes e um restaurante onde são servidos produtos frescos de pequenos produtores locais (brevemente vai ser plantada uma horta biológica com três hectares que fornecerá o hotel).

HERDADE_BARROCAL_310316_0779.jpg

Ou lençóis de algodão egípcio.

19358514_3yjJJ.jpeg

Ou casas-de-banho com o chão aquecido. Ou peças antigas restauradas espalhadas por todos os recantos.

HERDADE_BARROCAL_310316_3265.jpg

Ou 780 hectares por onde pode dar passeios únicos ao fim da tarde sem ver ninguém à sua volta.

unspecified (7)

Mas em vez de continuarmos aqui a conversar, o melhor mesmo é começar a fazer as malas e ir até lá ver tudo isto com os seus próprios olhos. Tudo o que tem de fazer para se habilitar a ganhar uma noite para quatro pessoas no São Lourenço do Barrocal, durante o fim-de-semana do Dia da Mãe, é preencher os seus dados no formulário aqui em baixo até às 23h59 do próximo domingo, dia 17 de Abril (permitida apenas uma participação por endereço de email, participações repetidas não serão consideradas). 

 

 

 

O vencedor será sorteado aleatoriamente através do random.org e o seu nome será divulgado aqui no blog do Casal Mistério ao longo do dia 18 de Abril. Quem é a mãe que resiste a um presente destes?

 

 

Um óptimo Dia da Mãe para si onde quer que esteja,

Casal Mistério

 

fotos: são lourenço do barrocal

2 comentários

Comentar post