o primeiro dia do BrunchVilla Porto foi assim…

    DSC05698.jpg

    DSC05673.jpg

    DSC05651.jpg

     

    BrunchVilla Porto Dia 1

    O primeiro dia de #BrunchVilla foi assim 🤩 Brunch de dia e Brinner à noite, com DJ e tudo. Venha visitar-nos hoje e experimentar os fabulosos brinners para acabar o seu fim-de-semana em grande. Bilhetes ainda à venda para as 20h. À porta, na bilheteira, ou aqui: bit.ly/BrunchVillaPorto #BrunchVillaPorto #evento #casalmisterio

    Publicado por Casal Mistério em Domingo, 13 de outubro de 2019

     

    Centenas de Panquecas, dezenas de ovos e de tostas, pavlovas de chorar por mais, tacos deliciosos, húmus cremosos, baos originais, queijos, enchidos, mimosas, cervejas artesanais e muito vinho.

    DSC05696.jpg

    Este fim de semana, a dieta foi escandalosamente interrompida. Irremediavelmente adiada. Não dá para resistir aos menus de brunch e de brinner cuidadosamente preparados por todos os restaurantes, sem exceção, presentes no BrunchVilla Porto. Mas também tivemos fabulosas opções saudáveis e perfeitas para a dieta, em especial feitas pelo Nola Kitchen e pelo Noshi Coffee.

    DSC05664.jpg

    Se preferir desgraçar-se, a Miss Pavlova, o Garden Porto Café, o Camélia Brunch Garden, o Diplomata e o Consulado apresentaram opções tentadoras e desafiadoras de qualquer balança.

    DSC05682.jpg

    DSC05461.jpg

    DSC05297 (1).jpg

    DSC05528.jpg

    Nos cantinhos, houve fantásticas degustações Bio oferecidas pelo Lidl a todos os visitantes do BrunchVilla Porto, o pão artesanal e biológico da Garfa, os deliciosos azeites Oliveira da Serra que os visitantes puderam provar, tal como as Águas das Pedras com vários sabores e sumos de fruta feitos no momento. Para acompanhar os menus de brinner, a eterna dúvida: um copo de vinho Adega Mãe ou as várias cervejas da Super Bock Selecção 1927? Na dúvida, leva-se um de cada.

    DSC05587.jpgDSC05689.jpg

    DSC05658.jpg

    DSC05653.jpg

    DSC05659.jpg

    Sabia que os gelados Amorefrato também fazem crepes e waffles? Não deixe de passar pelo Cantinho da Desgraça. São irresistíveis. Então enquanto se delicia com um café ou um latte da Dolce Gusto… Que maravilha!

    DSC05693.jpg

    DSC05550 (1).jpg

    E não é que a Diana Lobo fez a sua despedida de solteira no BrunchVilla Porto? Parabéns, Diana! Que grupo de amigas espetacular!

    DSC05639.jpg

    DSC05276.jpg

    DSC05505 (1).jpg

    Agora vamos ali beber qualquer coisinha antes de irmos outra vez fazer figura de ursos! Encontramo-nos no Cais Novo? Pode ser de dia, para provar os menus de brunch ou ao fim da tarde, até às 22h para um brinner com ovos, panquecas, queijos e enchidos da Minho Fumeiro e muitas, muitas outras delícias. Compre aqui o seu bilhete ou então à porta. Para as sessões das 18h e das 20h ainda temos bilhetes à venda.

     

    Um ótimo BrunchVilla para si,

    Casal Mistério

     

    fotos e vídeo: casal mistério

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *