Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o que a rainha de inglaterra come todos os dias ao pequeno-almoço (directamente de um tupperware)

IsabelII.png

Enquanto nós estamos aqui em casa empenhados em descobrir umas panquecas saudáveis, deliciosas, macias, leves e que deixem toda a Família Mistério feliz, a nossa querida e prezada Rainha de Inglaterra está sentada no seu sumptuoso Palácio de Buckingham à frente de uma taça de plástico cheia de cereais Kellogg's. Sem leite nem água.

A revelação foi feita por Darren McGrady, o antigo chef pessoal de Isabel II. Depois de ter dado a receita do bolo preferido da Rainha, que ela insiste em comer todos os dias, aconteça o que acontecer, McGrady revelou à revista Marie Claire qual o pequeno-almoço da Rainha: "É sempre muito simples: uns cereais Kellogg's numa taça de plástico, da qual ela se serve directamente, e chá Darjeeling". 

 

59f107f41500007a41747725.jpeg 

A taça de plástico não é propriamente uma novidade para a Rainha: "Às vezes ela come de pratos de ouro, mas em Balmoral, por exemplo, costuma comer a fruta directamente de um tupperware de plástico amarelo".

A simplicidade do pequeno-almoço da Rainha é tão grande que o site de notícias Huffington Post foi à procura de mais detalhes. E encontrou uma entrevista, dada por McGrady ao jornal Telegraph, em 2012, onde o chef revela ao pormenor o pequeno-almoço em Buckingham: os cereais preferidos da Rainha são corn flakes e Special K. Às vezes, coloca-lhes alperces por cima, outras vezes ameixas secas ou nozes macadamia. Tudo sempre servido num tupperware.

Quando está a passar férias no Castelo de Balmoral, na Escócia, Isabel II pode abrir uma excepção e acrescentar morangos frescos colhidos da propriedade. Em dias especiais, pede um ovo quente ou uma torrada com doce de laranja, a famosa marmalade. Tudo produtos locais.

59f11b14140000371b8c9bc3.jpeg

Mas isso é quando está de férias. Mal volta a Londres, volta aos cereais com chá. Eu cá prefiro voltar às minha panquecas.

 

Leia ainda:

 

Um óptimo pequeno-almoço para si onde quer que a Rainha esteja,

Ele

 

fotos: huffington post