Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o que fazer para o jantar quando o dia dos namorados calha a um dia de semana

Confesse lá: quem é que tem tempo para chegar a casa, depois de um interminável dia de trabalho, e enfiar-se na cozinha durante três horas para fazer aquele javali a baixa temperatura que ele (ou ela, se houver por aqui mais homens escravizados pelo fogão) provou uma vez num restaurante? Quem é que tem vagar para se exilar na cozinha, numa terça-feira à noite, para fazer um jantarinho supimpa de Dia dos Namorados? Eu não, seguramente. E, por isso, é que estou radiante por ter descoberto esta fabulosa e supersónica receita do New York Times.

Em primeiro lugar, só leva três simples ingredientes. Depois, é tão requintada quanto um jantar tête-à-tête com o Christian Grey. A seguir, é feita pela Nigella Lawson. E finalmente é mais rápida do que o Speedy González em dia de inspiração.

Tudo o que vai precisar é de lombos de bacalhau, manteiga derretida e presunto fininho. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui

30COOKING5-articleLarge.jpg

 

Pincele os lombos de bacalhau com a manteiga derretida e tempere com pimenta (se precisar, pode pôr também um pouco de sal). Enrole cada lombo numa ou duas fatias de presunto, deixando apenas as pontas de fora. Volte a pincelá-los com manteiga derretida por cima do presunto e coloque-os num tabuleiro forrado com uma folha de papel vegetal. Leve ao forno, pré-aquecido a 200º C, durante 10 a 12 minutos, até os lombos estarem opacos.

Sirva por cima de uma cama de lentilhas com alho e tomilho. E vai ver se não é um sucesso garantido.

 

Um óptimo Dia dos Namorados para si onde quer que o jantar esteja,

Ele

 

receita e foto: new york times

1 comentário

Comentar post