oh, não! outro mercado de chocolate?

    Lá teremos de pegar na equipa de futsal e rumar a Cascais outra vez. Este Mercado da Vila está a animar! Depois do Mercado do Mar, agora é a vez de um fim de semana inteiro dedicado ao chocolate. Preto, leite ou branco, líquido ou em tablete, em bolo ou brigadeiros, vai ser a loucura entre os dias 21 e 23 de Fevereiro. Degustações, workshops, conferências, mostras e vendas, demonstrações de chefs ao vivo, e até palestras sobre a minha tentação preferida. O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, a Theo Kakaw, a Bittersweet Chocolates e o Ponto Condensado, entre muitos outros, já confirmaram a presença!

     

     

    Vou começar o jejum já! Fechar a boca até sábado porque não vou resistir a lá dar um salto. E desta vez, vou convencer o marido mistério a enfiar a família no comboio: através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Cascais e a CP, a viagem até Cascais só custa 1 euro. 

    O Mercado do Chocolate pode ser visitado sexta-feira das 12h00 às 24h00, sábado das 10h00 às 24h00 e domingo, entre as 10h00 e as 20h00.

    E o melhor, como sempre, fica para o fim: A entrada é gratuita.

    Encontramo-nos lá?

    Ela

     

     

    2 comentários em “oh, não! outro mercado de chocolate?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *