os 10 melhores hotéis que vão abrir em 2017

    Eis a lista que faltava. A lista fundamental. A lista que todos os anos preparo na eventualidade de ganhar o Euromilhões. Imaginemos que é este ano. Porque não? Tudo é possível! Uma pessoa pode sonhar ou não? O espetacular site Travel Plus Style elaborou uma lista de 70 hotéis e mais alguns. Mas eu não sou tão ambiciosa e, mesmo se ganhar o Euromilhões, contento-me com estes dez. Se não ganhar, meu querido Marido Mistério, podes escolher um para irmos este ano.

    Six-Senses-Krabey-Island.jpg

     

     

    1 . Six Senses Ilha de Krabey, Cambodja 

    26400__940x_six-senses-krabey-island01.jpg

    Adorava ir ao Cambodja… e este espetacular hotel é o pretexto que me faltava. A cadeia Six Senses dispensa apresentações e vai abrir na região de Sihanoukville, numa ilha privada, 40 villas com piscina privativa, o seu famoso spa Six Senses, dois restaurantes em volta da piscina e muitos outros luxos. Ainda não tem site mas o hotel vai abrir no primeiro trimestre de 2017.

     

    2. Four Seasons Ilha Desroches, Seychelles 

    26363__940x_four-seasons-resort-seychelles-at-desr

    A ilha Desroches sofreu uma enorme transformação graças a extensas obras de renovação e a cadeia Four Seasons ficou à frente deste hotel super luxuoso que vai ter 40 suites na praia com piscina privativa e 11 villas residenciais privadas à disposição de alguns sortudos que já nasceram com o Euromilhões na carteira. Ainda não tem site e só deve abrir no fim do ano.

     

    3. Jabali Ridge, Parque Nacional Ruaha, Tânzania 

    26370__940x_jabali-ridge-exterior.jpg

    Construído entre os rochedos e as gigantescas pedras do parque, o projeto confunde-se com a paisagem em que está inserido. Com uma vista deslumbrante sobre a savana africana e que inspirou o design do hotel, o Jabali Ridge tem 10 suites, uma piscina infinita, um spa para relaxar depois de um dia de safari inesquecível. Espreite aqui o site. O hotel abre em setembro de 2017.

     

    4. Four Seasons Maldives Private Island, em Voavah, Maldivas 

    26369__940x_fsmaldives-private-island8.jpg

    Este paraíso de luxo já está a aceitar reservas (leste bem, meu querido Marido Mistério?). Este refúgio acessível a muito poucos (infelizmente) tem apenas 7 quartos, um spa, um centro de mergulho certificado e um iate de luxo. Os hóspedes têm acesso gratuito a todos os serviços e instalações do vizinho Four Seasons Resort Maldives em Landaa Giraavaru (para o caso de lhes apetecer ver pessoas, por exemplo). Delicie-se a ver o site deste hotel que já abriu!

     

    5. Casa Cook Kos, Marmari, Grécia 

    26504__940x_casa-cook-rhodes-6.jpg

    Depois da Casa Cook Rhodes, é a segunda aposta do grupo Thomas Cook na Grécia. Pensado sobretudo para casais sem crianças, este hotel ao estilo boémio bem típico da Grécia vai ter 100 quartos e animação garantida, graças à Casa Cook Beach Club, com DJ residente. Além dos quartos duplos, há também duas Villas Suites, cada uma com a sua piscina privativa. Espreite o site e marque as suas férias, porque este hotel vai abrir no verão.

     

    6. The Whitby Hotel, Nova Iorque, Estados Unidos

    26447__940x_the-whitby-hotel1.jpg

    É o segundo hotel da cadeia britânica Firmdale em Nova Iorque. Adoro a decoração cozy e colorida destes hotéis, idealizada pelo designer Kit Kemp. Passear pelos hotéis Firmdale é quase uma experiência sensorial e este vai ter 86 quartos, cada um com uma decoração própria. Todos os quartos têm uma fantástica vista sobre a cidade e muitos têm terraços privativos. A Whitby Suite ocupa todo o último andar, tem dois quartos e terraços com vista sobre a baixa de Manhattan. Ainda não tem site mas espreite o da cadeia Firmdale. O Whitby abre já em fevereiro.

     

    7. Waldorf Astoria Beverly Hills, California, Estados Unidos 

    26531__940x_waldorf-astoria-beverly-hills-californ

    Toda a gente já ouviu falar do célebre Waldorf Astoria, em Nova Iorque, nem que seja pelo maravilhoso filme “Perfume de Mulher”! Agora vai abrir na California e vai ser o spot para aproveitar o sol daquela região. O hotel situa-se no coração de Beverly Hills, vai ter 170 quartos, com vistas deslumbrantes sobre a cidade, spa e uma piscina enorme, a maior do género em Beverly Hills, no topo do terraço. E quer saber o melhor de tudo? Já está a aceitar reservas. Abre em junho e o site é uma tentação.

     

    8. Nayara Resort, Costa Rica 

    26495__940x_nayara-tented-resort-costa-rica.jpg

    Um resort com tendas de luxo? Sim, por favor. Quero tanto. É o terceiro hotel do grupo Nayara na Costa Rica. Cada tenda tem um quarto, uma casa-de-banho, uma piscina e uma segunda tenda comunicante, que pode ser usada como um segundo quarto ou como lounge. Situa-se no Parque Nacional Vulcão Arenal, uma das maiores atrações da Costa Rica. Abre no último trimestre do ano e ainda não tem site.

     

    9. The Hoxton, Paris, França 

    26543__940x_thehoxtonparis.jpg

    Localizado no Deuxième Arrondissement, um bairro que vale mesmo a pena explorar em Paris onde se situa, por exemplo, o famoso Café de la Paix, o The Hoxton, o quarto hotel do grupo na Europa, ocupa um prédio histórico do século XVIII. Além da decoração espetacular, este hotel, com 172 quartos, ainda cabe na categoria de “affordable luxury”, que é como quem diz “caro mas não para o Ricardo Salgado”. Espreite o site. Ainda não tem data definitiva para abrir.

      

    10. MACq 01, Tasmânia, Austrália 

    26435__940x_macq01.jpg

    Este espetacular hotel citadino, do Federal Group, é o segundo da cadeia na ilha. Situado mesmo em cima da água, no Porto MacQuarie, em Hobart, o MACq 01 descreve-se como um “hotel contador de histórias”, já que cada quarto tem uma referência a uma personagem diferente da História da Tasmânia. Com um design eclético mas ao mesmo tempo acolhedor, a decoração mistura elementos rústicos com detalhes de puro luxo. Abre em junho e o site é espetacular!

     

    Bom, meu querido Marido Mistério, como as probabilidades de ganharmos o Euromilhões são baixíssimas (sobretudo porque não jogamos), podes escolher só um… qual vai ser?

     

    Boa semana,

    Ela

     

    fotos: d.r.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *