Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

os 3 presentes de dia dos namorados que qualquer homem gostaria de receber (e o presente que qualquer mulher gostaria de dar)

Froissés-Espresso-Crumple-Tumbler.jpg

Não sei mais como dizer: já deixei papéis espalhados pela sala, já mandei cartas anónimas, já instruí as crianças para entregarem o recado – mas nada. Parece que Ela ainda não absorveu a necessidade de tratar do presente de Dia dos Namorados enquanto ainda vai a tempo de escolher alguma coisa especial. Perante esta fatalidade de estar a falar comigo próprio, só encontrei uma forma de passar a mensagem: um post no blog. E para o caso de isso ainda não ser bem explícito, vou deixar mais claro ainda: estes são os presentes que o teu querido Marido Mistério gostaria de receber, qual homem atingido pela seta do Cupido e perdido de amores pela sua amada.

 

1. Caneca com coração palpitante 

ec48_pixel_heart_heat_changing_mug.gif

Eu sei que é um bocadinho infantil, mas estes são presentes para homens, por isso coloquem infantilidades à vontade, senhoras! Uma caneca com um coração que fica encarnado quando se despeja um líquido quente lá para dentro é a perdição de qualquer criança – e de qualquer homem também, claro! Veja onde comprar aqui.

 

2. Copo amachucado 

Froissés-Verveine-abricot-sable-bleu-caraïbes1-5

Um copo de porcelana amachucado como se fosse um copo de plástico? É infantil, não é? Pois, mas também é de homem. Há anos que sonho com estes copos para beber café cá em casa. E sabem o que é o mais fantástico de tudo? Como são feitos de porcelana, podem ir ao forno para cozinhar sobremesas individuais. Há em várias cores e padrões. Pode procurar na César Castro, a minha loja de cozinha preferida.

 

3. Cozinhar com um chef 

alterier-de-cozinha_1.jpg

José Júlio Vintém, Ljubomir Stanisic, Paulo Morais, Joachim Koerper. Escolha com quem é que quer cozinhar. Na Feedme, há ateliers de cozinha regularmente com os melhores chefs de Portugal. Eu já lá estive – não vou dizer quando para não levantar suspeitas – e gostava de voltar. Por isso, Ela...

 

E por último... aquele que é a cara de qualquer mulher:

Captura de ecrã 2015-02-2, às 22.59.38.jpg

 

Torradas com selfies. É o presente que Ela está morta por oferecer, mas ainda não sabe: uma torradeira que faz torradas com a cara Dela. Só precisa de mandar uma fotografia para lá e eles fazem uma chapa com a sua cara. É por cima desta chapa que o pão será torrado. Um bocadinho egocêntrico, eu sei, mas é a cara Dela... Pode encontrar aqui.

Agora que já fiz o trabalho mais difícil por ti, estou à espera, minha querida Mulher Mistério...

 

Um bom Dia dos Namorados para si onde quer que esteja,

Ele

 

2 comentários

Comentar post