Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

os 4 mais espectaculares hotéis para dormir debaixo de água

Depois da Páscoa, começo logo a pensar nas próximas férias. E como sou a melhor mulher do mundo, faço sempre o trabalho de casa muito bem feito para o meu querido Marido Mistério. Este ano, lembrei-me de fazer uma surpresa às crianças: e se fôssemos passar uns dias a um hotel debaixo de água? Elas iam adorar (juro que é por elas, eu até tenho uma certa claustrofobia…). Aqui está, meu querido, meu amor (assim talvez tenha sorte), a minha wish list. Tu só tens de escolher e pagar.

 

Poseidon Undersea Resort, Fiji

Poseidon-Undersea-Resort-e1427828230363.jpg

Imagine-se num imenso submarino imerso numa lagoa a partir de onde pode explorar as maravilhas do oceano. O hotel tem dois restaurantes: um em terra e outro debaixo de água. E claro, tem tudo o que um cinco estrelas tem para oferecer: lojas, biblioteca, cinema, um campo de golf com 9 buracos, courts de ténis, várias piscinas, ginásio e até uma capela para casar. Mas para quê tudo isto, quando se tem oceano como parede do quarto?

Poseidon-Undersea-Resort-2.jpg

 

 

Atlantis, The Palm, Dubai

08.jpg

Aviso prévio, os underwater rooms são um pormenor neste gigantesco hotel, que não é todo debaixo de água. Antes pelo contrário, a maior parte das atrações encontram-se em terra firme. O Atlantis é uma espécie de Disneylândia dos hotéis ou não se situasse no excêntrico Dubai. Construído sobre uma ilha artificial tem basicamente tudo e mais alguma coisa: parque temático, baía dos golfinhos, spot dos leões marinhos, aquário, shoppings, discotecas, piscinas, praias (sim tudo no plural), desportos náuticos, enfim, uma autêntica loucura. A maior delas todas? Cada underwater suite custa mais de 6 mil euros por noite.

13596506.jpg

 

Hilton Conrad Maldives Rangali Island, Maldivas

Conrad-Maldives-Rangali-Island.jpg

Foi dos primeiros hotéis a ter quartos e restaurantes literalmente debaixo de água. Situado em duas ilhas separadas ligadas por uma ponte, o Conrad Maldives oferece villas privativas de luxo, para todos os gostos: na praia, em cima da água e debaixo de água. Estas últimas são totalmente feitas de vidro, tal como o restaurante Itaah, onde pode jantar na companhia de peixes, raias e até tubarões! Tem ainda dois spas: o Spa Retreat na lagoa e o Over-Water Spa, sete restaurantes e o The Wine Cellar com mais de 600 garrafas de vinho Premium. O preço? Isso agora não interessa nada!

005276-16-Ithaa-Undersea-Restaurant.jpg

 

The Manta Resort, Zanzibar

The-Manta-Resort.jpg

Imagine uma ilha privada de madeira a flutuar no Índico, com um quarto só para si a quatro metros de profundidade. No deck superior, pode apanhar banhos de sol durante o dia e ver as estrelas durante a noite. No water deck (situado ao nível da água do mar), faz as suas refeições, e quando quiser ir descansar ou fazer outra coisa qualquer, desce ao seu quarto que mais parece um aquário gigante, rodeado por toda a fauna marítima do Índico. É o underwater room, o ex libris do Manta Resort, situado no arquipélago de Pemba e custa a partir de 1500 dólares por noite, por casal, ou 900 dólares por noite, single.

The-Manta-Resort-2.jpg

E é isto, meu amor, minha ternura. Tens aqui a papinha toda feita. Clica nos links, escolhe o que preferires e faz uma surpresa aos miúdos. Eu juro que não lhes conto nada. Fica um segredo só nosso.

 

Boas férias para nós,

Ela