os doces que eu não vou comer esta páscoa

    Repita comigo: eu não vou comer estes doces na Páscoa. Eu não vou comer estes doces na Páscoa. Eu não vou comer estes doces na Páscoa. Eu não vou comer estes doces na Páscoa. Eu não vou comer estes doces na Páscoa. Ai Deus meu!

    Agora um novo mantra: sou uma mulher nova que gosta de fibras e verdes. Sou uma mulher nova que gosta de fibras e verdes. Sou uma mulher nova que gosta de fibras e verdes. Sou uma mulher nova que gosta de fibras e verdes.

    Ah! E adoro fazer desporto, sobretudo, correr! É tão giro: suar e bufar, suar e bufar, dores de burro! Suar e bufar, suar e bufar, dores de burro! Suar e bufar, suar e bufar, dores de burro! Suar e bufar, suar e bufar, dores de burro! Suar e bufar, suar e bufar, dores de burro!

     

     

    Pronto, já passou! Ele já está habituado. A dieta tem este efeito em mim. Alucino e depois passa-me. Só vejo um remédio para esta loucura: uma ligeiríssima interrupção neste martírio. Sim, eu sei, vou recuperar tudo o que perdi. Mas é a vida, não é? Umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se!

    Boa Páscoa,

    Ela 

     

    créditos:

    https://www.facebook.com/AmigaseCompanhia?fref=ts

    https://www.facebook.com/JRNDocarias?fref=ts

     

     

    Tags: dieta, doce, pascoa

    2 comentários em “os doces que eu não vou comer esta páscoa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *