Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

os ovos mais bonitos e deliciosos para o seu almoço de páscoa

O que é que prefere: uma receita deliciosa ou uma receita bonita? Eu prefiro as duas: uma receita deliciosa e bonita. E é por isso que ainda estou de boca aberta depois de ter descoberto o fantástico blog Dishing up the Dirt, feito por uma agricultora que reinventa receitas divinais. E entre elas estão estes magníficos ovos que dão uma grande entrada para o seu almoço de Páscoa. Além de serem fáceis de fazer, são óptimos de comer e lindos de morrer (isto em verso fica logo com outro sabor).

Tudo o que vai precisar é de ovos cozidos, beterraba em picles, vinagre de cidra, açúcar mascavado, pimenta em grão e flor de sal. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte e receita original aqui.

Beet-Deviled-Eggs.jpg

 

Despeje um frasco de beterraba em picles para uma taça grande juntamente com o açúcar, o vinagre e a pimenta. Coloque os ovos cozidos descascados dentro desta mistura, cubra com uma toalha e deixe no frigorífico de sábado para domingo. Um pouco antes do seu almoço de Páscoa, retire os ovos, corte-os ao meio e sirva-os temperados com flor de sal e especiarias. A autora do blog sugere a mistura de especiarias árabes Za'atar, mas como é difícil encontrar pode colocar especiarias a seu gosto.

 

Leia ainda:

 

Uma óptima Páscoa para si onde quer que os ovos estejam,

Ele

 

receita e foto: dishing up the dirt

3 comentários

Comentar post