Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

os presentes mais originais para oferecer neste dia do pai

Captura de ecrã 2016-03-03, às 21.00.07.png

Acabaram-se as canecas a dizer "O melhor pai do mundo", o par de meias habitual ou o cabide para as gravatas. Este ano quero originalidade e utilidade. Quem conseguir juntar estas duas características no mesmo presente leva para casa uma caneca a dizer "O melhor filho do mundo" (estou a brincar, não leva nada porque não faz mais do que a sua obrigação).

No entanto, estou profundamente preocupado. Ainda não vi qualquer movimentação caseira em direcção a qualquer tipo de presente – nem original, nem sem ser original. Nada. E Ela continua a assobiar para o tecto como se ainda não tivesse percebido que faltam apenas 15 míseros dias para essa data emblemática. Por isso, resolvi fazer o trabalho de casa pelo resto da família e juntar quatro presentes que qualquer pai gostaria de receber. 

61oSAT7KQkL._SL1001_.jpg

 

 

Canivete suíço para cocktails

Depois do canivete suíço, chegou o cocktailómetro suíço. Por fora parece um canivete, mas por dentro é um gadget que junta 10 diferentes utensílios para preparar o seu cocktail ou o seu gin tónico. Está lá uma colher, está lá um pilão, está lá um passador, está lá um medidor e até está lá um utensílio próprio para tirar a casca do limão. É difícil encontrar um presente mais útil para quem vive permanentemente dedicado ao gin. Na Amazon.co.uk, custa 38 euros mais portes de envio.

61grmV6-oxL._SL1156_.jpg

Pasta de executivo (nãaaa, não é nada disso!)

Esta é a grande invenção do momento. Tem a credibilidade da pasta de executivo de um bom pai de família e a loucura de um churrasco que vai para todo o lado. Só precisa de abrir a pasta e o churrasco está montado. Óptimo para levar para almoços em casa de amigos ou para piqueniques de família por esse país fora. Na Amazon britânica, está à venda por 86 euros mais portes de correio.

il_570xN.350382604.jpg

Mini-grade de transporte de cervejas em pele

É uma das grandes ambições da minha querida Mulher Mistério: que o seu querido marido tenha um six-pack. Pois bem, na impossibilidade de conseguir desenvolver essa estrutura abdominal com a minha já provecta idade, esta é a solução perfeita: um six-pack para levar as cervejas quando vou ver o futebol a casa dos amigos. Mas, atenção: não é um six-pack qualquer – é uma coisa digna de um credível e respeitado pai de família: pega em madeira e fitas em pele. No Etsy, custa 90 euros mais portes de envio.

Captura de ecrã 2016-03-03, às 22.57.57.png

Máquina de escrever para iPad

Este é um presente especial. Para aqueles pais que merecem muito, muito, muito. Aqueles pais que cozinham, tratam de quatro crianças e ainda escrevem um blog entre dois copos de gin tónico. São pais que precisam de um presente único. Talvez ligeiramente fora do orçamento, mas merecido. Totalmente merecido. Estou a falar de uma máquina de escrever antiga, com um twist. E o twist é uma ligação por USB. Ou seja, escreve num teclado do princípio do século XX e o texto aparece num iPad do século XXI. A máquina tem de ser encomendada e é ligeiramente cara. Está à venda na USB Typewriter e custa 774 euros, com portes de envio incluídos (é melhor confirmar se não terá de pagar taxas alfandegárias uma vez que a encomenda vem dos Estado Unidos)

Agora, é só fazer a encomenda. Espero que a minha querida Mulher Mistério coordene o processo.

 

Um óptimo Dia do Pai para si onde quer que esteja,

Ele 

2 comentários

Comentar post