Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

panquecas de banana e coco sem farinha nem açúcar, o brunch mais saudável e delicioso para a dieta

As panquecas de banana sem farinha já são uma tradição nesta vossa modesta Mansão Mistério. Agora panquecas de banana sem farinha e com coco ralado são uma novíssima descoberta que deixou a Família Mistério em modo Mário-Centeno-Com-O-Telemóvel-Carregado-De-SMS. É verdade: estamos eufóricos! E hoje o brunch vai ser feito com estas divinais panquecas do fabuloso site Green Kitchen Stories.

Tudo o que vou precisar é de três bananas grandes e maduras, seis ovos ligeiramente batidos, 100 g de coco ralado, 70 g de mirtilos, 1 colher de chá de canela, 2 colheres de chá de óleo de coco e xarope de ácer ou iogurte grego para servir por cima. Se quiser saber mais detalhes, consulte a receita original aqui

Pancakes549x305.jpg

 

Para ver como isto é fácil de fazer, pode contar o número de linhas que eu preciso para explicar tudo: esmague as bananas com um garfo, misture os ovos, depois o coco ralado, os mirtilos e a canela. Mexa bem. Aqueça uma frigideira com um fio de óleo de coco e deixe cozinhar as panquecas dos dois lados até ficarem consistentes e douradas. Sirva com iogurte grego, xarope de ácer e já está.

Contou o número de linhas? Exactamente: quatro míseras linhas para ter esta fabulosa combinação de banana e coco. Que maravilha de brunch que vamos ter!

 

Umas óptimas panquecas para si onde quer que o coco esteja,

Ele

 

receita e foto: green kitchen stories