Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

petisco light para acompanhar o sporting-fc porto

Começou o bom tempo e começou também o meu Inferno. Não está a perceber? Eu explico. Bom tempo é sinónimo de calor, calor é sinónimo de praia, praia é sinónimo de biquíni, biquíni é sinónimo de dieta e dieta é sinónimo de não comer. Cá em casa as mentes femininas pensam assim. E eu e os rapazes adaptamo-nos. Contrariados, mas adaptamo-nos. Hoje, nervosos com a aproximação fulminante do Sporting-FC Porto e com a falta de pistachios, amêndoas torradas e até tremoços, adaptámo-nos assim. Esta é a nossa sugestão light para acompanhar o jogo desta tarde.

Pegue em dois iogurtes naturais sem açúcar (os iogurtes naturais magros da marca Continente são maravilhosos, cremosos, com uma consistência muito semelhante à do iogurte grego e sem aquela água suja horrorosa que se forma na parte de cima dos iogurtes naturais normais). Pique dois ramos de funcho fresco em bocadinhos muito pequenos e quatro raminhos de cebolinho cru. Misture tudo numa taça. Lave uns pés de aipo e corte-os aos palitos. Depois é só servir. Eu acompanho com um copo de vinho branco. Ela acompanha com uma Coca-Cola Zero. Oh, meu Deus, nunca mais chega Setembro e o tempo das amêndoas torradas!

 

Ingredientes

- 2 iogurtes magros naturais marca Continente

- 2 ramos de funcho

- 4 raminhos de cebolinho

- Muito aipo 

 

Um bom jogo de futebol para si (em versão light), onde quer que esteja,

Ele

2 comentários

Comentar post