pousada de lisboa eleita pela condé nast o “melhor pequeno e exclusivo novo hotel”

    Lobby_Pousada de Lisboa.jpg

    A cerimónia decorreu ontem à noite em Londres e a Pousada de Lisboa, do Grupo Pestana Pousadas, tem motivos para celebrar. Inaugurada em junho deste ano, já ganhou um dos mais disputados prémios internacionais: “Melhor Pequeno e Exclusivo Novo Hotel” (“Best Newcomer”), nos conceituados prémios de Excelência da Condé Nast Johansens 2016. As imagens que se seguem ajudam a perceber porquê:

     

    lisbon-pousada-de-lisboa-terreiro-do-paco-408255_1

    pousada-lisbon-bedroom.jpg

    Este prémio internacional é atribuído aos hotéis, spas e locais que estão presentes nos Guias da Condé Nast Johanses, e que agora vem reconhecer o melhor dos melhores na gala anual. As distinções são atribuídas com base numa votação online, em avaliações de hóspedes e relatórios de peritos do grupo editorial, que edita também títulos como a Vogue ou a GQ.

    Fachada_Pousada de Lisboa.jpg

    Localizada num edifício histórico, em plena Praça do Comércio, a Pousada de Lisboa está integrada na categoria Monument Hotel, que a distingue pela sua relevância patrimonial e integra a brand internacional Small Luxury Hotels of the World, que agrega os melhores boutique hotéis de luxo em todo o mundo.

    pousada-lisboa-escadaria-635744523434686021.jpg

    pousadadelisboa_roomsoverviewnew.jpg

    Tem 90 quartos: Standard, Superior, Deluxe, Duplex e Suites, um restaurante, bar e uma esplanada onde a cozinha está a cargo do chef Tiago Bonito. Tem ainda um spa, piscina, sauna, sala de tratamentos e fitness center, um salão nobre para eventos e uma sala de reuniões. Os preços? Tem quartos a partir de €160, mas espreite aqui porque a escolha é muita e a suite Dom Perignon, por exemplo, pode chegar aos €711 por noite.

    pousada-lisboa-suite.jpg

    Muitos parabéns para a Pousada de Lisboa. Fiquei cheia de vontade de experimentar esta suite Dom Perignon… E se fossemos para fora a dez minutos de casa, meu querido Marido Mistério? Eu sei que é cara mas pelo menos poupávamos na gasolina… Não? Que desmancha-prazeres!

    image14345584011956.jpg

    Uma ótima noite de sono para quem hoje vai dormir na suite Dom Perignon,

    Ela

     

    fotos: pousada de lisboa

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *