Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

quais eleições legislativas, qual quê?! tem é de votar no casal mistério para os blogs do ano

O impensável aconteceu. Não, não estou a falar da nomeação de Mariana Mortágua para ministra das Finanças. Estou a falar de algo bastante mais improvável e arriscado. Um grupo de 17 distintíssimas personalidades da sociedade portuguesa, reunidos pela Media Capital, juntou-se para escolher os melhores blogs do ano em Portugal e considerou que este vosso casal amigo deveria estar entre os quatro eleitos na categoria de Culinária e Lazer.

Mais inverosímil ainda: os jurados tomaram essa decisão arrojada sem receber qualquer recompensa da nossa parte que os possa levar a conhecer o juiz Carlos Alexandre. E mais arriscado também: escolheram-nos sem saber sequer quem estas duas pobres almas penadas são – poderíamos até ser os netos do Jack, O Estripador que para os jurados é indiferente.

Posto isto, o que nos traz aqui não é só esta sensação irresistível de querer fazer a festa e apanhar as canas. Não, senhor. O que nos traz aqui é um apelo desesperado a todos e cada um de vocês, os nossos fantásticos leitores que são os únicos responsáveis pelo sucesso do blog. É que agora está na sua mão eleger o melhor blog do ano em cada uma das categorias.

nomeado_categorias_culinaria.jpg

Por isso, não perca tempo: deixe já esse email importantíssimo que o seu chefe lhe disse para mandar antes do meio-dia, mande às urtigas o almoço com a colega do lado, tire um mês de férias da sua família e plante-se que nem uma oliveira com 200 anos de vida à frente do computador para votar loucamente no Casal Mistério (o link está aqui).

Mobilize os seus amigos, implore aos seus inimigos. Todos os votos contam. Pode votar uma vez a cada 24 horas, mas como nós não confiamos em computadores o melhor é votar o máximo de vezes que conseguir – pode ser que passe. O blog que receber o maior número de votos em cada categoria, será eleito o Blog do Ano.

Quem sabe se até não aparecemos na gala de atribuição dos prémios se, por acaso, ganharmos? Hã?! Quem sabe... Agora está na sua mão. E no seu pé. E no seu cotovelo. É indiferente com que órgão vota, o importante é votar aqui. Toca a mexer esses dedos.

E muito obrigado a si por esta nomeação. A si e ao José Alberto Carvalho, à Fátima Lopes, ao Ricardo Araújo Pereira, à Rita Pereira, ao Pedro Ribeiro, à Helena Forjaz, ao Álvaro Covões, à Ana Sofia Vinhas, ao Albano Homem de Melo, à Maria Clara, ao Ljubomir Stanisic, à Mariana Pedroso, ao David Fonseca, à Fernanda Marantes, ao João Sousa, à Mónica Serrano e ao Carlos Coutinho Vilhena. Foram eles que cometeram a loucura de nos escolher. Agora arquem com as consequências.

 

Uma óptima eleição para si onde quer que esteja,

Ele

6 comentários

Comentar post