Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

quer ter um dia dos namorados inesquecível? então esqueça o jantarinho do costume, o grande programa está aqui

216.jpg

– ‘Tou? Boa tarde. Queria fazer uma reserva… para o quarto Kingston.

– Para esse quarto só tenho a partir da uma e meia da manhã.

– Mas vai estar ocupado até aí?

– Sim.

– E tem tempo para limpar?

– Claro que sim. A limpeza demora duas horas.

– E a piscina também é limpa?

– Claro, por isso é que precisamos sempre de duas horas antes de libertar o quarto. A piscina tem de ser aspirada e limpa.

 

213.jpg

– E desinfetam também?

– [risos do outro lado da linha]

Era a pobre da mulher estupefacta de um lado e eu a rebolar a rir no sofá. Não queria acreditar que Ele estava a fazer estas perguntas todas. A mulher percebeu na hora que se tratava de um potencial cliente inexperiente no tema.

– Código? Para quê?

Enquanto eu lhe passava um papel e uma caneta para Ele anotar o dito código, o meu querido Marido Mistério continuava deslumbrado:

– Ah, claro. Que eficiência. Muito obrigado.

Desligou com um ar perfeitamente encantado.

– Espetacular: digitas o código na cancela, vais diretamente para a garagem, dupla, por isso, podemos ir em dois carros, para dar emoção à coisa, e subimos para o quarto, sem ninguém nos ver! No fim, pagamos através de uma portinhola.

– Dahhh, não é o que acontece em todos os motéis?

– Sim, mas este é outro campeonato.

211.jpg

De facto, não estamos propriamente a falar de um motel mixuruca de beira de estrada que se vê nos filmes. Estamos a falar do H2On, a nossa sugestão para um Dia dos Namorados inesquecível. Olhe bem para estas fotografias.

289.jpg

279.jpg

215.jpg

Confesse lá: não está tentado? Em primeiro lugar, o H2On não parece nada um motel. É o que se pode classificar de um motel “chiquérrimo”. Primeiro, tem um design moderno e exclusivo e é, ao mesmo tempo, vanguardista e minimalista. Depois tem muitíssimo bom gosto, coisa rara nos motéis comuns. Além disso, os 47 quartos são simples e confortáveis e têm uma panóplia de extras que tomara muitos hotéis de quatro estrelas.

285.jpg

214.jpg

Dependendo do tipo de quarto que escolher, pode contar com piscina privada, duche duplo e duche tântrico (importam-se de me elucidar sobre este último?), jacuzzi, jogos de luzes (cromoterapia, esclarece o site), barra “Table Dance” (que maravilha!), cama viscoelástica de 2x2 metros (o que é isto de viscoelástica? É bom porquê? Peço desculpa pela ignorância mas nunca é tarde para aprender), cama redonda com colchão de água (Ah, essa é um clássico!), terraços e jardins, com plantas aromáticas (deve haver plantas que despertam alguns sentidos, digo eu!), televisão LED de grandes dimensões, coluna de reprodução para iPad e iPhone, entre outras instalações e comodidades. É, como diria o nosso saudoso Fernando Pessa, “um luxo de mobiliário”.

234.jpg

E perguntam-me vossas excelências: e porquê o nome H2On? Porque, explica o site, “a água é parte essencial do H2On Motel e poderá encontrá-la na maior parte das instalações. Estamos seguros de que este elemento aquático fará que as suas estadias sejam ainda mais divertidas e estimulantes, e que lhe proporcionará experiências intensas e inesquecíveis”. Uma coisa é certa: aqui a imaginação é o limite. E se o H2On privilegia a água, é sinal de que também é muito limpinho (para grande alívio d’Ele).

280.jpg

Eu, que sou muito fiel ao meu querido Marido Mistério (só se fosse burra, não é? Bonito, corpo atlético, inteligente e, ainda por cima, pseudo-cozinheiro… vou trocá-lo por quem?), não pulo cercas. Mas isso não quer dizer que não possa experimentar este motel de luxo… Quem disse que os motéis são para os traidores e prevaricadores? O H2On tem tudo para apimentar um casamento! Ainda por cima com um restaurante aberto 24 horas por dia (que no nosso caso, é fundamental). Por isso, se lhe der a fraqueza lá para as 4 da manhã, pode sempre pegar no telefone e escolher o que lhe apetecer do menu…

281.jpg

283.jpg

Só tenho uma dúvida que me está a tirar o sono: diz o site que os quartos London e Kingston têm a maravilhosa “cadeira tântrica”… Como detesto manter-me na ignorância, fiz uma rápida pesquisa no Google e aquilo, sinceramente, pareceu-me mais uma espécie de cadeira de tortura chinesa. Mas, enfim, gostos não se discutem. Pelo sim pelo não, é melhor levar um exemplar da trilogia 50 Sombras de Grey, só para um eventual esclarecimento de dúvidas, claro.

290.jpg

293.jpg

E não se preocupe, este luxo dá para quase todas as carteiras. Pode alugar os quartos por 4, 6, 12 e 24 horas. O quarto mais barato, o Brighton, fica-lhe por 55 euros se o alugar por 4 horas apenas. Já o quarto mais caro, o Saigon, custa 500 euros por 24 horas e acomoda o máximo de 10 pessoas (Ui! Que animação!). A escolha é muita e variada, depende da sua pressa e das suas finanças, claro. A discrição, essa, é total.

Então, vai experimentar? Ok, não precisa de responder.

291.jpg

 

Veja ainda 

 

Um super romântico dia dos namorados,

Ela

 

fotos: h2on

7 comentários

Comentar post