Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

quer uma receita para emagrecer? omelete de queijo feta e brócolos com torradas de pão de centeio

Ontem demos aqui a lista de sete alimentos que emagrecem, hoje chegamos a um nível de eficiência dietética invejável. Gosta de pão? Temos pão! Não dispensa o queijo? Temos queijo! Exige ovos? Também temos ovos! E depois temos só 390 calorias e 19 gramas de gordura por um almoço inteiro. E sabe o que é o melhor de tudo? Vai para casa de barriga cheia porque os brócolos enchem apesar de só terem 30 calorias por dose e os ovos transmitem uma sensação de saciedade. E sabe o que é melhor ainda? Demora só 15 minutos a fazer. Esta receita do site Health é ou não é extraordinária? Ah, pois é (quase tão extraordinária como eu conseguir escrever todo este texto em pergunta-resposta).

Captura de ecrã 2015-06-30, às 18.58.16.png

 

Ingredientes

  • 1 chávena de brócolos picados
  • 2 ovos grandes batidos
  • 2 colheres de sopa de queijo feta picado
  • 1/4 de colher de chá de endro seco
  • 2 fatias de pão de centeio torrado

 

Quer ver como é fácil? Aqueça uma frigideira com um fio de azeite, junte os brócolos e salteie em lume médio durante três minutos. Misture os ovos, o endro e o feta numa taça e junte à frigideira. Deixe cozinhar durante três minutos, dobre a omelete e deixe mais dois minutos. E mais? Mais nada. Sirva com as torradas de pão de centeio e delicie-se. Vai ver que não tem fome.

 

Uma boa dieta para si onde quer que esteja,

Ele

 

receita e foto: health