quer vir provar uma das receitas do nosso novo livro?

    pagina1.jpeg

    Este convite é para si. Para si que nos acompanha desde o primeiro dia ou que descobriu hoje o blog por acaso. Para si que gosta de cozinhar ou que não tem jeito nenhum para a cozinha. Para si que está de dieta ou que só come sobremesas para a desgraça. No fundo, é um convite para todos os nossos queridos e maravilhosos leitores que nós adoramos do fundo do coração. 

    Como infelizmente não podemos revelar a nossa identidade e sentar-nos a conversar consigo durante um bocadinho, resolvemos convidá-lo a vir comer o nosso novo livro, 50 receitas com apenas 5 ingredientes (ou menos, claro!). E, por isso, desafiámos a mais simpática e divertida apresentadora da televisão portuguesa – também ela autora de um espetacular livro de receitas, O Meu Plano do Bem – a testar uma das nossas receitas. E a si a vir prová-la. A fantástica Isabel Silva, conhecida pelo sorriso mais contagiante da televisão portuguesa, vai estar esta quinta-feira, dia 16 de Novembro, às 18h30, na Praça Central do Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, para cozinhar uma deliciosa…

    Convite-50-receitas-Casal-Misterio.png

     

    …Nãaa, não lhe vamos revelar já qual vai ser a surpresa que a famosa Belinha vai fazer, mas decidimos dar-lhe uma pista: pode ser um pequeno-almoço, um almoço, um lanche, um jantar ou uma sobremesa. É isso mesmo: o nosso livro está dividido nestes cinco capítulos e a receita que vai poder provar na quinta-feira virá de algum deles.

    livro2.jpg

    Então, do que é que está à espera? Toca a correr para o Amoreiras para provar uma fatia do novo livro do Casal Mistério. Além das 50 deliciosas e facílimas receitas, feitas com apenas 5 ingredientes (ou menos, claro!), ainda pode encontrar várias dicas fundamentais para sobreviver na cozinha. Por exemplo, sabe como desfiar uns peitos de frango em apenas 30 segundos? Ou como fazer um leite quente e com espuma, sem acessórios? Ou como limpar o seu microondas só com um limão?

    pagina8 (1).png

    Depois de As Escolhas do Casal Mistério, que alcançou a quarta edição, chega agora às livrarias este nosso segundo seríssimo candidato a Nobel da Literatura. Com o sugestivo nome 50 receitas com apenas 5 ingredientes (ou menos, claro!), está-nos cá a parecer que é o melhor presente que pode oferecer neste Natal.

    pagina6.png

    E porquê?, deve estar a pensar do outro lado do ecrã. Porque, além de brilhantemente fotografado pela Bárbara Tomaz, é uma preciosidade nos dias de correm: tem receitas para dias de frigorífico vazio (quem não os tem?), para almoços rápidos, jantares de última hora e convidados inesperados (quem não tem uma sogra que aparece quando menos espera?).

    Foto-3.png

    Curioso? Curiosa? Então apareça na Praça Central das Amoreiras na próxima quinta-feira, às 18h30! A Isabel Silva espera por si. E nós também. Quem sabe se não nos cruzamos por lá?

     

    Até quinta-feira onde quer que esteja,

    Casal Mistério

     

    fotos: bárbara tomaz/me at the kitchen

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *