Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

roteiro para o fim-de-semana alargado (e para almoçar no dia da mãe, claro!)

Quinta-feira é dia de trabalho, certo? Numa semana qualquer, talvez. Nesta, em especial, não. E porquê? Em primeiro lugar, porque amanhã é feriado – e isso quer dizer que devia estar, neste momento, a planear aquilo que vai fazer fora do escritório (sim, há uma vida para lá do escritório). Em segundo lugar, porque este vosso querido casal estreia, às 19h30, na vossa não menos querida Rádio Comercial, uma rubrica semanal de palpites e sugestões para o fim-de-semana – e isso quer dizer que amigo ou amiga a sério devia estar, neste momento, já de ouvido grudado à telefonia (adoro esta palavra!) a contribuir para o aumento das audiências. 

Agora, largue lá o que está a fazer e foque-se no que é realmente importante: como é que vai ocupar três maravilhosos dias de descanso? Quer ideias? Nós temos ideias. 

 

Para passar o fim-de-semana fora em Óbidos

16531724_wKUlU.jpeg

Rio do Prado

Quartos com paredes de vidro, banheiras no meio do quarto, fogueiras acesas no jardim para beber um aperitivo antes do jantar – passar aqui um fim-de-semana alargado é experimentar cada uma destas coisas. E ainda tem uma boa piscina, um óptimo restaurante e um fantástico bar de gins.

 

Para jantar no Porto

17772577_mw0zJ.jpeg

LSD

Cevadotto de beterraba, queijo de cabra e laranja é um dos melhores pratos que já provámos: um risotto de cevada absolutamente delicioso e surpreendente. É só um dos fantásticos pratos deste magnífico restaurante na Rua das Flores. Óptimo para um jantar a dois ou em família.

 

Para jantar em Lisboa

18022855_lLiNG.jpeg

Forno d'Oro

Pizzas é um programa de crianças. Pizzas com uma massa alta, leve e estaladiça é um programa suficientemente sério para adultos. E é isso que encontra aqui: algumas das melhores pizzas de Lisboa. Acompanhadas com fantástica cerveja artesanal. Quem é que resiste a isto?

 

Para almoçar no Dia da Mãe em Óbidos

17292949_q05KV.jpeg

Covão dos Musaranhos

O nome pode ser de fugir, mas o restaurante é definitivamente de entrar. E de ficar. Primeiro, por causa da vista fantástica sobre a Lagoa de Óbidos. Depois por causa das amêijoas gigantes e do lingueirão apanhados mesmo ali à frente. E ainda pode ir dar um passeio de paddle ou fazer a Volta à Lagoa em Bicicleta. Não conta para o campeonato mundial, mas é lindo.

 

E agora toca a comemorar: amanhã é feriado! São três dias de papo para o ar, 72 horas de descanso, 4320 minutos de folga, 259.200 segundos de paz e sossego! Que mais é que podíamos querer?

 

Um bom fim-de-semana para si onde quer que esteja,

Ele