Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

sábado é o dia nacional do gin tónico e vai haver descontos em todo o país

No domingo, Portugal entra em campo para defrontar os Estados Unidos no Mundial – e, na véspera, nós comemoramos. Como é que é?! Começa a loucura casaleira: comemoram na véspera do jogo?! Sim, senhor. Mas não é por qualquer receio infundado de que Portugal não consiga derrotar um país que começou a jogar futebol já depois de o Pequeno Saul ter aprendido a andar de bicicleta. Não, senhor. Nós comemoramos de véspera porque sábado é o Dia Nacional do Gin Tónico. E faça favor de se levantar da cadeira quando falamos de uma solenidade desta magnitude.

Graças a essa autêntica instituição da República que já é a Gin Lovers, no sábado haverá celebrações de copo na mão por todo o País. E nem sequer o farão passar por esse suplício que é ouvir um discurso de meia hora do Presidente da República. Este é um Dia Nacional como deve ser: com bebidas a preços reduzidos, restaurantes com pratos especiais e um mega-mercado exclusivamente dedicado e esses dois heróis globais: o gin e a água tónica.

Feita a introdução, vamos aos detalhes mais interessantes. Primeiro, o mercado. Entre as 13h e as 18h, decorrerá no Vestigius Wine & Gin, no Cais do Sodré, em Lisboa, uma feira onde pode comprar gins, águas tónicas, folhas e especiarias, copos, utensílios e outras coisas absolutamente essenciais para quem gosta de gin. Em parceria com a garrafeira Delidelux, haverá ainda promoções.

Mas este não é o único motivo para ir ao Vestigius Wine & Gin no sábado. Entre as 13h e as 23h, terá vários gins premium à venda no bar com 50% de desconto.

Se no fim-de-semana não estiver por Lisboa, consulte a lista de restaurantes, bares lojas e garrafeiras de todo o país que aderiram a este dia emblemático (não se percebe porque é que ainda não é feriado...) com descontos especiais. Poderá também procurar quais os chefs que vão preparar pratos especiais inspirados no gin para celebrar a data: do Marmòris de Vila Viçosa ao Porto Palácio, passando pelo Can the Can ou o Eleven, haverá muita escolha.

E se nada disto for suficiente para si, então carregue aqui e veja a lista dos 54 espaços, espalhados por 12 distritos, que aderiram ao Dia Nacional do Gin Tónico. E não aderiram só com bandeirinhas e cartazes, aderiram com descontos a sério que vão até dois gins pelo preço de um.

Agora confesse lá: no 10 de Junho não tivemos nada disto...

Um feliz Dia Nacional do Gin Tónico para si onde quer que esteja,

Ele

2 comentários

Comentar post