Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

salada de burrata, tomate e pêssego: adoro estar de dieta!

Recomecei a minha dieta na segunda-feira mas desta vez estou motivada mesmo! Emagreci um quilo em 24 horas e parece que até derramei uma lágrima de felicidade a olhar para a balança. Quem me conhece acha que eu sou um caso perdido: Ele encolhe os ombros, as minhas amigas já nem ligam às minhas decisões definitivas, os meus filhos gozam comigo, mas eu vou provar que estão todos enganados e que ainda há esperança para mim!

Por isso, vou partilhar aqui os meus progressos! Talvez, com o vosso apoio, eu consiga chegar ao verão com um corpinho Victoria´s Secret…. O meu objetivo é perder seis quilos até ao verão! Não é impossível, pois não? Claro que não. Por isso, esta manhã, preparei um almoço super saudável e delicioso para levar para o trabalho: uma incrível salada de burrata com tomate e pêssego, uma receita do espetacular blog A Couple Cooks.

Só precisei de comprar pêssegos e tomates bem maduros, tomates cherry de diferentes cores, uma burrata (não é propriamente barata mas vale muito a pena), manjericão, amendoins com sal esmagados e flor de sal. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para duas pessoas, espreite aqui a receita original.

Buratta-Peach-and-Tomato-Salad-001.jpg

 

Corte os pêssegos e os tomates às fatias e disponha-os numa travessa. Tempere-os com flor de sal. Corte a burrata às fatias e coloque-as por cima das fatias de tomate, juntamente com os tomates cherry divididos ao meio, e decore com as folhas de manjericão. Esmague os amendoins e espalhe por cima. Tempere com um fio de azeite e vinagre balsâmico… e delicie-se!

 

Uma ótima dieta para mim e para todos os que partilham do mesmo calvário,

Ela

 

receita e foto: a couple cooks

 

1 comentário

Comentar post