Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

salada de ervilhas, bacon e queijo cheddar: um jantar leve, fácil e super saboroso

Não me diga que ainda tem fome depois do almoço de Páscoa? Não acredito! Eu confesso que não tenho muita mas ainda cabe sempre qualquer coisinha, não é? O ideal é um jantar saudável mas saboroso, claro. E esta receita do blog Foodie With Family tem dois dos meus ingredientes preferidos: bacon e ervilhas. Uma combinação que eu adoro. O meu querido Marido Mistério não é lá muito fã de ervilhas mas ainda bem que quem manda cá em casa sou eu. E esta receita é tão fácil, tão fácil que até eu consigo fazer sem a ajuda dele.

Só preciso de bacon já cozinhado cortado em pequenos cubinhos, ervilhas congeladas (descongeladas durante a noite no frigorífico), queijo Cheddar ralado, cebola roxa picada, maionese, flor de sal, pimenta preta e paprika. As quantidades certas destes ingredientes estão aqui na receita original.

Bacon-Pea-Salad-2.jpg

 

Agora é que são elas! Agora é que vem a parte difícil. Quer ver? Misture todos os ingredientes num tupperware e coloque no frigorífico para que os sabores se misturem, durante uma hora até um máximo de três dias. Volte a mexer bem antes de servir. Se estiver com muita fome, misture tudo muito bem numa taça e sirva logo! Dá para acreditar numa receita assim? Nem precisa de molho! Esta até eu faço e sou capaz de ser aprovada com distinção!

 

Uma ótima semana,

Ela

 

receita e foto: foodie with family

2 comentários

Comentar post