Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

salada de morango, manga e abacate, o jantar ideal para limpar os excessos do fim de semana

Foi muita emoção para um fim de semana só. O meu coração já não aguenta e o meu estômago também já começa a fraquejar. Depois de tanta celebração (sim, alguns membros desta família são de Benfica) mas a cereja no topo do bolo foi mesmo a incrível vitória do Salvador Sobral na Eurovisão. Foi a vitória do talento, da simplicidade e da música portuguesa. E que música! Adormeci a cantar “Amar pelos Dois” e acordei com a melodia na cabeça. É de arrepiar! Ainda não acreditei! E a cumplicidade daqueles dois irmãos? É comovente! Imagino o imenso orgulho que os pais da Luísa e do Salvador devem estar a sentir.

Bom, por tudo isto, com tanta comemoração, não há dieta que resista, não é verdade? Por isso, hoje estou em detox e o meu jantar vai ser só e apenas esta salada que descobri no blog Get Inspired Everyday. Demora apenas 20 minutos a fazer e é tão fácil que seria ridículo pedir ao meu querido Marido Mistério para me ajudar!

Só preciso de morangos cortados em pedacinhos pequenos, uma cebola picada, uma manga cortada em pedaços muito pequenos, coentros frescos picados, sumo de uma lima, pimentos jalapeños picados, um abacate maduro também cortado em pedacinhos e flor de sal.

Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente espreite aqui a receita original.

Strawberry-Mango-Avocado-Salsa-Get-Inspired-Everyd

 

Já está a imaginar a dificuldade desta receita, não está? Misture todos os ingredientes numa saladeira exceto o abacate e a flor de sal. Pode levar a salada ao frigorífico no máximo durante 8 horas. Quando quiser servir a salada, deixe-a voltar a ficar à temperatura ambiente e, só nessa altura é que acrescenta o abacate e tempera com a flor de sal.

De uma dificuldade extrema, não é? Nem sei como é que consegui fazer esta receita sozinha!

 

Um resto de um ótimo domingo, de preferência ao som de “Amar pelos Dois”,

Ela

 

receita e foto: get inspired everyday